Como criar e salvar vídeos dos Status do WhatsApp

Os textos, imagens, GIFs e vídeos publicados nos Status do WhatsApp costumam dar boas pistas sobre o humor dos contatos, não é mesmo? Se você também curte postar ou baixar os status de amigos, não deixe de conferir os aplicativos listados a seguir.

Status do WhatsApp é um recurso perfeito para compartilhar ideias e sentimentos com pessoas próximas: no caso das mensagens de texto, basta ir à aba do status, digitar o conteúdo e enviar clicando na seta.

Contudo, há quem prefira incrementar as atualizações que desaparecem após 24 horas com vídeos. Nessas situações, os aplicativos abaixo dão acesso a vídeos sobre os mais variados temas e também permitem gravar vídeos originais para postar no Status do WhatsApp.

Agora, se a ideia é guardar os status favoritos para ver ou postar novamente, não se preocupe, pois as opções também incluem ferramentas para baixar vídeos dos Status do WhatsApp.

  1. 30 Sec - Split videos for Whatsapp Status

    30 Sec – Split videos for Whatsapp Status

    O 30 Sec é uma opção que facilita a publicação de vídeos longos nos status do WhatsApp. O aplicativo divide o vídeo em clipes de até 30 segundos, que podem ser compartilhados com um único clique. Além disso, os usuários também contam com uma biblioteca de vídeos distribuídos em mais de 25 categorias.

  2. Status de vídeo romântico - vídeos de amor

    Status de vídeo romântico – vídeos de amor

    Os status românticos são o principal atrativo deste app, mas não o único. Há também vídeos divertidos, tristes, com letras de músicas e os vídeos que estão bombando no momento. Os usuários ainda podem baixar os itens favoritos para compartilhar nas redes sociais.

  3. VidStatus app - Status Videos & Status Downloader

    VidStatus app – Status Videos & Status Downloader

    O Snack Video Status Maker pode ser usado para criar vídeos originais com música, fotos e efeitos escolhidos pelo usuário. Este aplicativo ainda permite baixar rapidamente uma grande variedade de vídeos organizados em categorias como amor, músicas, filmes, saúde, educativos, engraçados e muito mais.

  4. All Status - Video Status 2020

    All Status – Video Status 2020

    O All Status dá acesso a uma ampla gama de opções distribuídas em tópicos como amor, tristeza, natal, dia dos namorados, bom dia e boa noite, com novos vídeos sendo adicionados todos os dias. Além de permitir o download dos itens disponíveis, este aplicativo também contém frases e textos inspiradores para compartilhar com amigos.

  5. Video Splitter para WhatsApp, Instagram

    Video Splitter para WhatsApp, Instagram

    O Video Splitter para WhatsApp divide automaticamente vídeos longos em trechos de 30 segundos, com opção para personalizar o tempo de duração do vídeo e editá-lo offline. Depois de salvo, o arquivo pode ser compartilhado no WhatsApp e outras plataformas como Instagram, Facebook e Snapchat.

Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Como colocar colocar locução em vídeos do TikTok
Como colocar colocar locução em vídeos do TikTok

Se você quer inovar narrando seus vídeos no TikTok, descubra como inserir  locução e assim conseguir mais seguidores para a sua página com o tutorial que preparamos. O TikTok é um aplicativo focado em vídeos e tendências onde os usuários podem encontrar uma grande quantidade …

TikTok: descubra os melhores apps para editar seus vídeos
TikTok: descubra os melhores apps para editar seus vídeos

Os vídeos compartilhados no TikTok podem ser editados através da própria plataforma, mas se a ideia é se destacar na multidão, recomendamos conferir os recursos oferecidos pelos editores de vídeos listados a seguir. Antes de qualquer coisa, um bom vídeo deve ser interessante …