Melhores apps para ganhar dinheiro através do Android

imagem 1 de Melhores apps para ganhar dinheiro através do Android

Ganhar dinheiro mexendo no celular? Se você acha que parece bom demais para ser verdade, saiba que existem aplicativos que realmente oferecem oportunidades para quem deseja obter renda extra nas horas livres ou trabalhar em casa como freelancer. Para conhecer algumas opções interessantes, continue lendo este post.

Fazer pesquisas, tirar fotos ou executar tarefas dentro de sua área de conhecimento: essas são apenas algumas das atividades propostas pelos aplicativos listados abaixo. Há tarefas que podem ser realizadas exclusivamente no smartphone como as visualizações de notícias e anúncios, enquanto outras podem exigir outras ferramentas, como no caso dos projetos para freelancers.

imagem 2 de Melhores apps para ganhar dinheiro através do Android

Caso esteja em busca de alternativas para obter renda extra, não deixe de dar uma olhada nestes cinco aplicativos que podem ser baixados gratuitamente aqui mesmo no site Android Lista.

  1. Slidejoy – Ganhe dinheiro

    Slidejoy – Ganhe dinheiro

    O Slidejoy recompensa os usuários pela visualização de conteúdos exibidos na tela de bloqueio. Para começar a acumular as moedas que posteriormente serão trocadas por dinheiro, basta apenas visualizar uma notícia ou propaganda sempre que desbloquear o smartphone. Os pagamentos podem ser recebidos através do Square Cash, PayPal ou doados para instituições de caridade. 

  2. iPoll

    iPoll

    O iPoll oferece recompensas pela realização de pesquisas e tarefas como ir às compras, por exemplo. No momento do registro, o aplicativo pergunta sobre os hábitos de consumo para enviar alertas de novas missões com base nos interesses e localização do usuário. Assim que conseguir acumular o mínimo de 10 dólares, o usuário pode resgatar o valor em forma de gift card ou usar o PayPal para receber o valor em dinheiro.

  3. Foap - sell your photos

    Foap – sell your photos

    Para os entusiastas da fotografia, o Foap é a opção que une o útil ao agradável ao transformar a paixão pelas fotos num negócio lucrativo. O aplicativo conecta o usuário a uma comunidade de fotógrafos e ainda permite vender as imagens online para grandes marcas como Volvo e Mastercard.

  4. Fiverr - Freelance Services

    Fiverr – Freelance Services

    Fiverr coloca designers, tradutores, programadores e freelancers de diversas áreas em contato com clientes de vários países, permitindo também criar um perfil para receber propostas ou buscar novos projetos e avaliar a empresa contratante. Os pagamentos podem ser recebidos através do PayPal, conta bancária ou cartão pré-pago.

  5. Upwork for Freelancers

    Upwork for Freelancers

    Outra plataforma que conecta freelancers e clientes do mundo todo, o Upwork permite encontrar projetos em diversas áreas. Depois que cria o perfil com informações sobre formação, interesses, habilidades e quanto deseja receber por hora, o profissional pode receber e submeter propostas. As taxas pagas variam em função do tipo de projeto e os pagamentos podem ser recebidos diretamente na conta bancária, pelo Instant Pay, PayPal ou Payonner.

Como usar o Telegram de maneira mais segura e sem riscos
Como usar o Telegram de maneira mais segura e sem riscos

Venha conosco e confira as melhores dicas para usar Telegram com o máximo de segurança. O Telegram é um dos maiores aplicativos de troca de mensagens disponível para as principais plataformas, com ele, você pode interagir com contatos a qualquer hora e em qualquer lugar, pode…

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …