Substitua os cartões de desconto e fidelidade plásticos por um destes aplicativos

imagem 1 de Substitua os cartões de desconto e fidelidade plásticos por um destes aplicativos

Costuma esquecer os cartões de desconto ou fidelidade em casa, ou não aguenta mais ver a carteira abarrotada de papéis e plásticos? Em ambos os casos, a solução pode estar em aplicativos capazes de digitalizar os cartões para gerenciar e acumular pontos com total comodidade a partir do smartphone.

Google Pay

Compatível com smartphones Android, o Google Pay é um método de pagamento criptografado e protegido pelo Google que armazena não apenas cartões de crédito e débito, mas também bilhetes de transportes públicos, vales-presente e cartões de fidelidade.

Para salvar um cartão de fidelidade no Google Pay, basta fazer o seguinte:

  • Abrir o Google Pay no Android e, na página inicial, clicar no botão ‘+’ para selecionar a opção ‘Programa de fidelidade’;

imagem 2 de Substitua os cartões de desconto e fidelidade plásticos por um destes aplicativos

  • Em seguida, será possível pesquisar programas para escanear o código, inserir os dados manualmente ou efetuar a leitura do cartão.

imagem 3 de Substitua os cartões de desconto e fidelidade plásticos por um destes aplicativos

Se o aplicativo do Google não for compatível com o seu dispositivo, sugerimos conferir as ferramentas alternativas apresentadas a seguir.

Stocard

Entre os mais antigos e funcionais da categoria, o aplicativo Stocard está disponível para Android e iOS. Com ele, os usuários podem salvar cartões e conferir ofertas de programas relacionados aos cartões armazenados no aplicativo.

imagem 4 de Substitua os cartões de desconto e fidelidade plásticos por um destes aplicativos

Cards

Com opções para adicionar cartões de fidelidade, pagamentos, transporte, documentos, ingressos para eventos, cartões de acesso e ponto, esta carteira móvel gratuita compatível com Android e iOS inclui recursos interessantes, tais como bloqueio por impressão digital ou PIN, acesso a ofertas e envio de cartões para outra pessoa.

imagem 5 de Substitua os cartões de desconto e fidelidade plásticos por um destes aplicativos width=

Samsung Pay – exclusivo para dispositivos da Samsung

O sistema Samsung Pay reconhece automaticamente os cartões de fidelidade e permite armazená-los com os cartões de crédito e débito; uma vez cadastrados, os cartões permanecem salvos na conta do usuário Samsung.

imagem 6 de Substitua os cartões de desconto e fidelidade plásticos por um destes aplicativos

  1. Google Pay

    Google Pay

    O Google Pay funciona como uma carteira virtual que permite adicionar cartões para realizar pagamentos online, em lojas e enviar dinheiro através do smartphone.

  2. Stocard - Cartões Fidelidade

    Stocard – Cartões Fidelidade

    O Stocard funciona como uma carteira digital capaz de agrupar cartões de fidelidade de diferentes lojas e estabelecimentos num único local.

  3. CardsApp - Cartões Fidelidade

    Cards – Carteira Móvel

    Com este aplicativo gratuito, os usuários podem armazenar com segurança cartões de fidelidade, pagamentos, documentos diversos, bilhetes de transporte e ingressos para eventos, entre outros itens.

  4. Samsung Pay

    Samsung Pay

    O Samsung Pay digitaliza as informações do cartão de crédito, débito e cartões pessoais para possibilitar a realização de pagamentos através do smartphone.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…