5 apps para programar o envio de mensagens por e-mail, WhatsApp, SMS e mais

imagem topo

Quem tem dificuldade para lembrar de datas e compromissos importantes, pode aproveitar os recursos dos aplicativos listados neste post para agendar o envio de mensagens por e-mail, SMS, mensageiros como o WhatsApp e até mesmo publicações em redes sociais como FacebookTwitter e Instagram.

Embora seja um recurso bastante útil, o agendamento de mensagens não está presente em alguns dos aplicativos mais populares. Felizmente, existem ferramentas capazes de cumprir essa tarefa no Android e, logo abaixo, apresentamos cinco sugestões que podem ser baixadas gratuitamente através do site Android Lista.

  1. SQEDit Scheduling App: Agende Whatsapp, SMS, Calls

    SQEDit Scheduling App: Agende Whatsapp, SMS, Calls

    O SKEDit oferece suporte para agendamento de mensagens no WhatsApp, Facebook, e-mail, SMS e chamadas telefônicas. No caso das ligações, o aplicativo cria um lembrete para que o contato seja realizado no momento desejado e exibe um botão que permite iniciar a chamada imediatamente.

  2. SMS Scheduler Free

    SMS Scheduler Free

    O SMS Scheduler Free é uma ferramenta extremamente simples, que permite programar o envio de mensagens de texto. A versão gratuita do aplicativo disponível na Play Store não possui permissão para enviar mensagens automaticamente; em vez disso, exibe alertas de envio na hora definida pelo usuário.

  3. Do It Later: Tarefas e Fazer

    Do It Later: Tarefas e Fazer

    Opção para agendar mensagens de texto, e-mails, Tweets e chamadas, o Do It Later conta com interface amigável que possibilita programar o envio de mensagens únicas ou recorrentes, em horários ou dias pré-definidos. A experiência ainda pode ser personalizada através das configurações do aplicativo.

  4. Email App for Gmail & Exchange

    Email App for Gmail & Exchange

    O Boomerang é um cliente de e-mail que possui uma série de recursos, a exemplo do agendamento de e-mail. O aplicativo ainda pode ser integrado ao Gmail, Agenda, Planilhas e outras ferramentas do Google, com opção para configurar o envio de mensagens através de diferentes perfis.

  5. Apphi - Agende Posts para o Instagram

    Apphi – Agende Posts para o Instagram

    O Apphi facilita o gerenciamento de contas no Instagramagendamento de posts com fotos, vídeos e stories. Durante o período de teste, todas as funcionalidades podem ser testadas gratuitamente, incluindo o upload e agendamento em massa, gerenciamento de até 100 contas simultaneamente, sugestões de hashtags para impulsionar a publicação, análise de estatísticas, entre outros recursos interessantes.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização
Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização

Aprenda a melhor forma de visualizar o direct do Instagram sem conceder a confirmação do visto. Quando recebemos algum texto em uma rede social ou em algum aplicativo de conversas, podemos não dispor do tempo necessário para responder e começar um bate papo um pouco mais long…