Games: 5 opções gratuitas para jogar sem internet

Em vez permanecer refém de jogos que exigem uma conexão com a internet, que tal se divertir jogando no modo offline? Neste post, apresentamos uma seleção de jogos grátis para baixar e que funcionam sem Wi-Fi ou dados.

Diversão garantida, mesmo sem internet!

A lista abaixo reúne títulos gratuitos de vários gêneros e que podem garantir horas de diversão. Entre as opções, é possível encontrar o fabuloso puzzle ‘Duet’, o viciante simulador ‘We Are Illuminati’, a divertida sequência do jogo casual ‘Dumb Ways to Die’, o RPG de tiro da Outfit7 ‘Swamp Attack’ e o ‘The Walking Zombie: Dead City’, um jogo de sobrevivência ambientado num mundo pós-apocalíptico.

  1. Duet

    Duet

    Duet é um jogo envolvente ao estilo puzzle, no qual os jogadores devem sincronizar os movimentos de dois círculos para desviar dos obstáculos que aparecem no caminho. Sem dúvida, este arcade é uma bela opção para quem gosta de desafios que estimulam a mente.

  2. We Are Illuminati – Simulador de Conspirações

    We Are Illuminati – Simulador de Conspirações

    Com elementos de simulação e clicker, We Are Illuminati desafia o jogador a tirar proveito de todos os artifícios possíveis para influenciar pessoas, elaborar estratégias e criar uma nova ordem mundial.

  3. Dumb Ways to Die 2: The Games

    Dumb Ways to Die 2: The Games

    Dumb Ways to Die 2: The Games traz diversos minijogos inusitados e super engraçados, nos quais os jogadores devem fazer de tudo para evitar que os personagens morram acidentalmente enquanto praticam atividades esportivas.

  4. Swamp Attack

    Swamp Attack

    Para evitar que monstros, zumbis, animais selvagens e outros inimigos invadam o pântano, o jogador terá que elaborar táticas e usar vários tipos de armas. Swamp Attack é um RPG de tiro com gráficos em 2D e 8 episódios com diferentes desafios.

  5. The walking zombie: Dead City

    The walking zombie: Dead City

    Neste jogo de ação com gráficos pixelados, os zumbis tomaram conta do mundo e a sobrevivência depende da pontaria certeira para atirar e eliminar os mortos-vivos. Trata-se de um título com jogabilidade dinâmica e vários tipos de armas, zumbis e mapas para explorar.

Melhores alternativas gratuitas para quem joga Among Us
Melhores alternativas gratuitas para quem joga Among Us

Curte Among Us, mas quer variar um pouco jogando outros títulos divertidos? Então, continue lendo este post para conhecer cinco jogos gratuitos que podem ser instalados hoje mesmo em seu smartphone ou tablet Android. A experiência oferecida por Among Us conquistou jogadores n…

5 jogos para melhorar a memória e a concentração
5 jogos para melhorar a memória e a concentração

Com o avanço da tecnologia, os jogos que estimulam o cérebro se tornaram mais populares e acessíveis, portanto, não há desculpas para deixar de conferir esta seleção com passatempos desafiadores e divertidos que ajudarão a manter sua mente ativa e em forma. A pressão para obt…

Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite
Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite

O battle royale Fortnite conta com milhões de jogadores ativos e, como é de se esperar, também possui concorrentes à altura em diferentes plataformas. Para conhecer as melhores alternativas disponíveis para Android, continue lendo este post. Os gráficos espetaculares e vários…

Melhores jogos de luta offline para Android
Melhores jogos de luta offline para Android

Entre os gêneros mais populares de todos os tempos, os jogos de luta fizeram a alegria de jogadores nos fliperamas, consoles e continuam atraindo as novas gerações. A seguir, apresentamos uma seleção imperdível com títulos que garantem a diversão mesmo quando não há internet …

Top apps e jogos de abril: CAIXA, Facebook Gaming e mais
Top apps e jogos de abril: CAIXA, Facebook Gaming e mais

Ao final de cada mês, o site AndroidLista apresenta os apps e jogos mais baixados pelos usuários. Para conferir os destaques de abril de 2020, continue lendo este post. O auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal a profissionais autônomos e informais levou à grande p…