Cinco melhores analisadores de rede para proteger a rede Wi-Fi no Android

Proteja a rede wireless da ação de hackers com a ajuda de ferramentas que, além de checar vulnerabilidade da conexão, detectam automaticamente possíveis invasões.

Com os aplicativos abaixo, o usuário pode conferir a segurança das redes wireless, dos roteadores e, se necessário, gerar senhas mais fortes. Alguns deles, inclusive, permitem visualizar senhas antigas e contabilizar PINS WPS, por exemplo.

  1. Senha WiFi grátis Instabridge

    Senha WiFi grátis Instabridge

    Com este aplicativo, o usuário pode juntar-se a uma comunidade presente em mais de 200 países para garantir o acesso seguro à rede wireless em qualquer parte do mundo. Entre os recursos oferecidos é possível medir a velocidade da conexão e fazer o backup das redes na nuvem. App Grátis.

  2. WiFi Warden ( WPS Connect )

    WiFi Warden ( WPS Connect )

    WiFi Warden permite ao usuário analisar a rede wireless minuciosamente para conferir desde senhas até o nível de segurança da conexão. Outra vantagem é poder contabilizar os PINS WPS dos roteadores, gerar senhas mais fortes e encontrar qualquer porta aberta, etc. App Grátis. 

  3. WIFI WPS WPA TESTER (ROOT)

    WIFI WPS WPA TESTER (ROOT)

    Se você já usufrui de um dispositivo Android com “root”, esta ferramenta é uma excelente opção para testar a vulnerabilidade da rede wireless e decodificar qualquer senha de acesso às redes Wi-Fi, até mesmo as mais complexas, em questão de minutos. App Grátis.

  4. WPSApp

    WPSApp

    Conte com esta ferramenta para verificar se senha de acesso ao Wi-Fi é forte o suficiente para manter os hackers longe da sua rede. O usuário ainda tem a opção de detectar automaticamente a vulnerabilidade da conexão por meio das cores, por exemplo, o vermelho indica as redes seguras. App Grátis.

  5. WPS Connect

    WPS Connect

    Com apenas alguns toques, o usuário pode checar a segurança das redes wireless abertas ao público. O aplicativo também pode ser usado para garantir a segurança da própria rede ao verificar a vulnerabilidade da conexão e do roteador. App Grátis.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…