Como visualizar os stories dos contatos anonimamente

imagem 1 de Como visualizar o stories dos contatos anonimamente

Já se perguntou se existe alguma maneira de ver os stories do Instagram, sem que os amigos saibam? A resposta é sim e este post apresenta soluções para executar esta tarefa em dispositivos Android.

Stories do Instagram

O stories é ideal conferir atualizações e conhecer melhor os contatos, que são notificados sempre que o Stories é visto por alguém. Existem formas de evitar que isso aconteça, mas é importante dizer que as dicas devem funcionar com perfis públicos ou quando o usuário não foi bloqueado pelo contato em questão.

Truque simples e eficaz – habilitar o modo avião

Ainda com o dispositivo conectado à internet, experimente abrir o Instagram e procurar pelo stories que quer ver. Em seguida, basta aguardar um pouco para que os stories carreguem, ativar o modo avião e aproveitar para dar uma olhada na história enquanto está offline. Assim que terminar, é só desativar o modo avião para continuar navegando normalmente.

Ver, salvar e compartilhar stories

Outra opção para quem quer ir um pouco além é o Story Saver, um app que permite repostar, salvar e até mesmo compartilhar o conteúdo do stories em outras redes. Após efetuar o download, basta fazer o login com as informações da conta do Instagram para que a ferramenta tenha acesso à lista de contatos e seja possível baixar ou compartilhar os stories.

Instagram 2

Gostou das dicas ou conhece outras formas de acessar o stories discretamente? Sinta-se livre para compartilhar sugestões com a nossa comunidade nos comentários!

  1. Story Saver for Instagram

    Story Saver for Instagram

    Gratuito e intuitivo, o Story Saver permite o download de vídeos e fotos do Stories, permitindo também o compartilhamento via Facebook, Twitter, entre outras plataformas.

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como limitar seu tempo de tela no TikTok
Como limitar seu tempo de tela no TikTok

Pensando no seu bem-estar, o TikTok agora lhe permite controlar seu tempo gasto na plataforma. Então, fique conosco neste post e aprenda como limitar seu tempo de tela no TikTok. É quase impossível conhecer alguém que não saiba sobre o TikTok, um aplicativo líder e sempre ino…