Melhores jogos Android de maio 2019: Durango Wild Lands e House Paint

imagem 1 Melhores jogos Android de maio 2019- Durango Wild Lands e House Paint

A seleção dos melhores jogos do mês está imperdível, reunindo opções para jogadores de todas as idades! Por exemplo, na lista abaixo você encontra desde um intenso MMORPG até um relaxante quebra-cabeça!

Entre os destaques, vale a pena conferir Futebol Rumble Stars, onde o jogador usa a mesma mecânica de Clash Royale para disputar com os amigos emocionantes partidas de futebol, e Durango Wild Lands que vai testar a capacidade de sobrevivência do usuário ao transportá-lo para um mundo habitado por perigosos dinossauros!

  1. House Paint

    House Paint

    Tudo o que você precisa fazer para completar as etapas deste quebra-cabeça é pintar os muros brancos de uma casa. Conforme avançar de nível, as casas mudam de tamanho e de estilo, mas a mecânica é sempre a mesma, selecionar a cor e, em seguida, aplicá-la nas paredes através de simples gestos. Jogo Grátis.

  2. Futebol Rumble Stars

    Futebol Rumble Stars

    Quem é fã de Clash Royale deve checar agora mesmo este divertido jogo de futebol multiplayer que pode ser disputado com os amigos em partidas online. Se quiser garantir a vitória do seu time, posicione estrategicamente os animais no campo considerando as habilidades de cada um deles. Jogo Grátis.

  3. Color Hole 3D

    Color Hole 3D

    Encare mais de 100 níveis, neste arcade aditivo cuja missão é fazer todos os itens brancos desaparecerem do tabuleiro. Para isso, movimente o círculo negro com cuidado na interface do jogo para absorver todas as peças brancas tomando cuidado para não tocar nos itens coloridos. Jogo Grátis.

  4. Durango: Wild Lands

    Durango: Wild Lands

    Atravesse uma fenda temporal para explorar um mundo dominado por dinossauros! Neste MMORPG, a meta é construir e, até mesmo, adestrar dinossauros perigosos. Obviamente, quando necessário, você terá que combatê-los e realizar alianças com outros clãs para sobreviver. Jogo Grátis. 

  5. Miraculous Ladybug & Cat Noir - The Official Game

    Miraculous Ladybug & Cat Noir – The Official Game

    A duplade heróis Ladybug e Gato Noir devem se unir para salvar Paris! O desafio é correr num trajeto repleto de obstáculos e inimigos perigosos para coletar o máximo de moedas que puder e, assim, desbloquear melhorias para deixar a aventura ainda mais emocionante. Jogo Grátis. 

  6. Traffic Run!

    Traffic Run!

    Também se acha um bom motorista? Então, mostre suas habilidades no volante neste jogo cujo objetivo é chegar ao final de cada etapa sem colidir nos demais veículos. Preste muita atenção quando for atravessar o cruzamento, a dica é manter sempre o freio ao alcance para evitar acidentes. Jogo Grátis.

  7. Anzol de pesca

    Anzol de pesca

    Entre para o ranking dos melhores pescadores do Android, participando de viciantes torneios de pesca online. O segredo para garantir uma boa pescaria é arremessar muito bem o anzol e, com calma, esperar a fisgada do peixe que posteriormente pode ser vendido ou devolvido para o rio. Jogo Grátis.

Melhores jogos de fazenda para jogar no Android
Melhores jogos de fazenda para jogar no Android

Se você curte jogos no estilo fazendinha e precisa de uma ajuda para escolher qual baixar em seu Android, neste post listaremos os cinco melhores games para você se divertir de montão. Mesmo não figurando entre os games mais procurados para smatphones, os jogos de fazenda são…

Melhores jogos de bichinhos virtuais para baixar no seu Android
Melhores jogos de bichinhos virtuais para baixar no seu Android

Para você que curte jogar games de bichinhos no Android, confira nossas super dicas com os cinco melhores games deste seguimento. De inicio poderia ser uma febre para a criançada, mas se engana quem pensa que os jogos de bichinho servem apenas para entreter apenas os baixinho…

Melhores alternativas gratuitas para quem curte jogar Minecraft
Melhores alternativas gratuitas para quem curte jogar Minecraft

Desde que foi lançado, Minecraft conquistou milhões de jogadores, mas nem todo mundo pode (ou quer) pagar para ter acesso ao game. Se você está em busca de alternativas gratuitas para construir e explorar em mundo aberto, não deixe de conferir as dicas deste post. A liberdade…

Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD
Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD

Todos os meses, você encontra neste espaço novas opções de jogos para manter a mente afiada, se divertir com os amigos ou, simplesmente, relaxar nas horas vagas! Entre lançamentos e clássicos, a nossa seleção de jogos com certeza vai surpreendê-lo com aventuras inéditas, queb…

Games: 5 opções gratuitas para jogar sem internet
Games: 5 opções gratuitas para jogar sem internet

Em vez permanecer refém de jogos que exigem uma conexão com a internet, que tal se divertir jogando no modo offline? Neste post, apresentamos uma seleção de jogos grátis para baixar e que funcionam sem Wi-Fi ou dados. Diversão garantida, mesmo sem internet! A lista abaixo reú…