Como desativar a reprodução automática do YouTube no Android

YouTube 0

Assistir a uma lista de vídeos sem interrupções pode ser algo muito prático em alguns momentos, mas também pode gerar gastos extras quando o dispositivo está conectado através da franquia de dados. Para saber como desabilitar a opção ‘Autoplay’ do YouTube, continue lendo este post.

Configurações de reprodução

Embora a reprodução automática seja apresentada como padrão, o app do YouTube inclui opções que permitem ao usuário manter esse recurso ativado, utilizá-lo apenas quando houver Wi-Fi disponível ou desativá-lo completamente. A escolha da opção pode ser feita ao clicar na foto do perfil > Configurações > Reprodução automática:

YouTube 1

Em ‘Reprodução automática’, é possível interromper a execução do próximo vídeo ao clicar no botão. Na opção seguinte, também é possível personalizar a reprodução automática da guia início, escolhendo entre ‘Sempre ativada’, ‘Somente Wi-Fi’ e ‘Desativada’.

YouTube 2

E então, gostou das dicas ou conhece outras alternativas para realizar este processo? Compartilhe suas impressões nos comentários!

  1. YouTube

    YouTube

    Acompanhe canais sobre os mais variados temas, assista a produções independentes, vídeos musicais, conteúdos educativos e muito mais, gratuitamente.

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como receber código de verificação do WhatsApp por e-mail
Como receber código de verificação do WhatsApp por e-mail

Confira neste artigo como cadastrar um email e assim obter mais segurança em sua conta do WhatsApp  Senhas e formatos de autenticação são partes fundamentais de um aplicativo e de toda nossa rotina online, por isso, é extremamente importante que os desenvolvedores de aplicati…