Melhores jogos Android de fevereiro 2019: Paint Pop 3D e BitLife

imagem 1 melhores jogos android de fevereiro 2019

Neste mês de fevereiro, a Play Store renovou sua incrível coleção de jogos com lançamentos imperdíveis que prometem diverti-lo por horas!

Na seleção abaixo, você pode conferir os jogos mais populares do momento no Brasil e no mundo! Entre os destaques estão o simulador BitLife, o multiplayer Mobile Royale e o viciante arcade Paint Pop 3D. Depois de checá-los, não esqueça de voltar aqui para compartilhar conosco qual é a sua jogatina favorita!

  1. Paint Pop 3D

    Paint Pop 3D

    Se está à procura de um bom arcade para passar o tempo, Paint Pod 3D é a melhor opção! Você deve simplesmente atirar jatos de cores no círculo giratório, tomando cuidado para não acertar as hélices. Apesar da jogabilidade simples, o nível de dificuldade aumenta no decorrer da jogatina. Jogo Grátis.

  2. Matchington Mansion

    Matchington Mansion

    Em Matchington Mansion, a sua missão é combinar três ou mais itens idênticos do quebra-cabeça deslizante para acumular pontos e, assim, desbloquear móveis e outros objetos de decoração. Depois, basta usar suas habilidades de design de interior para personalizar uma linda mansão. Jogo Grátis.

  3. BitLife - Life Simulator

    BitLife – Life Simulator

    Se você é fã de jogos de simulação, então, confira agora mesmo BitLife. A brincadeira começa quando você nasce aleatoriamente numa cidade selecionada pelo simulador, em seguida, basta tomar decisões em diferentes fases da vida para traçar seu futuro (estudar ou não, casar, etc.). Jogo Grátis.

  4. Mobile Royale

    Mobile Royale

    Prepare-se para viver fortes emoções neste jogo estratégico online, que envolve várias missões interessantes. Na primeira etapa, você deve expandir seu reino e fortalecer suas tropas para participar de combates multiplayer em tempo real cuja meta é destruir qualquer adversário que tentar atacá-lo. Jogo Grátis.

  5. Liga de Futebol de Rua 2019: Jogar futebol ao vivo

    Liga de Futebol de Rua 2019: Jogar futebol ao vivo

    Domine as peladas de rua para depois arrasar nos gramados dos estádios de futebol mais famosos do mundo! Além de gerenciar seu próprio time em três diferentes modos de jogo, você tem a opção de definir o país que quer defender, personalizar os jogadores e também selecionar os uniformes. Jogo Grátis.

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar
Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar

Dê uma pausa nos estresses diários com esses jogos feitos para te relaxar. Jogos agitados e com muita ação podem ser incrivelmente divertidos e viciantes, mas em alguns momentos, tudo o que precisamos é deitar na cama, sentar no sofá e fazer algo que nos acalme e traga uma pa…

Melhores simuladores de trem para Android
Melhores simuladores de trem para Android

Pilote os melhores trens do mundo com ótimos gráficos nos mais incríveis simuladores. Os trens estão entre os meios de transportes mais elegantes e diferenciados do mundo. O caminho nos trilhos que vão guiando pessoas ou cargas nunca deixaram de ser um grande facilitador para…

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android
Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android

Descubra os melhores jogos de sinuca e passe várias horas jogando e se divertindo sem sair de casa. Uma das modalidades esportivas mais conhecidas do mundo, os jogos de bilhar, mais popularmente chamado de sinuca, consiste em competir contra um adversário para ver quem encaça…