Como publicar no Instagram Stories vídeos com mais de 15 segundos!

image 2 Como publicar no Instagram Stories

Impossível não curtir o Instagram Stories, um recurso que permite ao usuário compartilhar momentos importantes do cotidiano através de vídeos curtos que desaparecem depois de 24 horas! Hoje, já é possível inclusive personalizar as histórias com filtros, adesivos e GIFs para deixá-las ainda mais divertidas! O problema, no entanto, é que nem sempre conseguimos nos expressar em apenas 15 segundos!

Se este é o seu caso, confira nosso tutorial para saber como publicar vídeos com mais de 15 segundos no Instagram Stories. É importante ressaltar que a solução não é transformar um vídeo de uma hora em um clipe de 15 segundos, mas dividi-lo em clipes de 10 ou 15 segundos para publicá-los em sequência! Curtiu a sugestão? Então, continue lendo nosso post!

Story Cutter for Instagram

A opção mais simples e rápida é usar um aplicativo como o Story Cutter for Instagram, que funciona como qualquer outra ferramenta de edição de vídeos. 

image 2 Como publicar no Instagram Stories

  • Baixe o Story Cutter no Android.
  • Em seguida, grave ou selecione um vídeo da galeria a partir do próprio aplicativo.
  • Defina o tempo de duração do vídeos (a versão gratuita permite apenas editar clipes de 10 segundos) e inicie a edição, que é automática.
  • Assim que finalizar, basta fazer o upload sequencial dos clipes no Instagram Stories.

App do Instagram

Apesar de não ser oficial, tudo indica que em breve você será capaz de gravar histórias com mais de 15 segundos de duração a partir do próprio aplicativo. Alguns usuários do Instagram já tiveram acesso ao recurso, que vem sendo liberado aos poucos apenas para testes.

Por padrão, a câmera do Instagram Stories faz gravações de apenas 15 segundos. Na versão de testes, o usuário tem a opção de gravar vários vídeos sequenciais de 15 segundos. No caso, basta manter o botão da câmera pressionado e continuar a gravação normalmente.

Quando o vídeo atingir 15 segundos, o Instagram vai salvá-lo e, automaticamente, iniciar a gravação seguinte. Para personalizá-los, você terá que acessar cada um dos vídeos separadamente.

Também usa diariamente o Instagram Stories? Compartilhe conosco a sua experiência!

  1. Story Cutter for Instagram

    Story Cutter for Instagram

    Uma ferramenta ideal para transformar vídeos longos em clipes que, posteriormente, podem ser compartilhados no Instagram Stories. App Grátis.

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram
Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram

Quer descobrir como rever um Reel que foi perdido no Insta? Continue neste artigo e descubra o que pode ser feito para rever estes vídeos. O Instagram é uma das maiores redes sociais já criadas. Com um formato inovador para a época, a rede é utilizada simultaneamente por milh…

Como desligar o histórico de links no Instagram
Como desligar o histórico de links no Instagram

Veja tudo que sabemos até agora sobre a função de desativar o histórico de links visitados no Instagram. O Instagram é uma plataforma de mídia social marcante e popular pelo fato de permitir o compartilhamento de momentos, a forma visual de mostrar nossas vidas e histórias, a…

Como adicionar pronomes no Instagram
Como adicionar pronomes no Instagram

Personalize seu perfil do Instagram utilizando os pronomes da forma como você se identifica. Não é novidade que o Instagram é uma rede social constantemente atualizada e atenta as mais diversas possibilidades para o seu perfil. Desde os tão conhecidos e variáveis stories, aos…