Melhores jogos Android de novembro 2018: Teslagrad, Teste do Minecraft

Image 1 jogos Android de novembro 2018- Teslagrad, Teste do Minecraft

Além de divertir, alguns jogos são excelentes opções para quem quer exercitar a mente e a concentração nos momentos de lazer!

Na seleção abaixo, você encontra três quebra-cabeças originais que envolvem reconstituir um dinossauro por meios de fósseis, resolver enigmas para desvendar os mistérios de um torre eletromagnética e combinar blocos coloridos no estilo do Tetris! O jogo bônus é a versão demo do Minecraft, que permite testar gratuitamente o Modo Sobrevivência!

  1. Teslagrad

    Teslagrad

    Desafie seu raciocínio lógico com Teslagrad, um jogo de plataforma 2D cuja meta é resolver diferentes puzzles para desvendar enigmas e aprender como controlar poderes magnéticos capazes de atrair e repelir os objetos que encontrar na misteriosa Torre Tesla. Jogo Pago.

  2. BRIX! Block Blast

    BRIX! Block Blast

    Fã do Tetris? Então, não deixe de checar esta versão moderna do puzzle de combinar blocos coloridos. A dinâmica do jogo é bem simples, basta soltar o bloco em direção a uma das colunas para combiná-los com outros semelhantes e assim percorrer diferentes lugares. Jogo Grátis.

  3. Crazy Dino Park

    Crazy Dino Park

    Explore diferentes terrenos em busca de fósseis de dinossauros! A sua missão é reconstituir diferentes criaturas pré-históricas para revivê-las. Todos os dinossauros serão exibidos num parque de atrações que deve atrair novos visitantes e ser expandido no decorrer de diversas etapas. App Grátis.

  4. Teste do Minecraft

    Teste do Minecraft

    Minecraft Trial é a versão demonstrativa do famoso Minecraft Pocket Edition. Através dela, o usuário pode testar gratuitamente por vários dias o Modo Sobrevivência do jogo, conferir itens de personalização e explorar o famoso mundo de blocos 3D antes de comprar a versão original. Jogo Grátis.

  5. Find The Differences - The Detective

    Find The Differences – The Detective

    Inspirado no tradicional “jogo dos sete erros”, Find the Differences é um quebra-cabeça cuja meta é observar minuciosamente duas imagens para encontrar as diferenças e, assim, ajudar um detetive a capturar um fugitivo no tempo estabelecido. É possível usar até cinco dicas. Jogo Grátis.

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar
Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar

Dê uma pausa nos estresses diários com esses jogos feitos para te relaxar. Jogos agitados e com muita ação podem ser incrivelmente divertidos e viciantes, mas em alguns momentos, tudo o que precisamos é deitar na cama, sentar no sofá e fazer algo que nos acalme e traga uma pa…

Melhores simuladores de trem para Android
Melhores simuladores de trem para Android

Pilote os melhores trens do mundo com ótimos gráficos nos mais incríveis simuladores. Os trens estão entre os meios de transportes mais elegantes e diferenciados do mundo. O caminho nos trilhos que vão guiando pessoas ou cargas nunca deixaram de ser um grande facilitador para…

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…