Melhores apps Android de novembro 2018: Like, WhatsApp Stickers

imagen 2 de Melhores apps Android de novembro 2018: Like, WhatsApp Stickers

Aproveite o mês de novembro para incrementar os recursos do dispositivo Android com ferramentas e aplicativos exclusivos!

Na lista dos melhores apps de novembro 2018, ganham destaque aplicativos que prometem expandir a seleção de adesivos e figurinhas do WhatsApp a partir de criações próprias! Também merece atenção Like, uma ferramenta repleta de recursos que permite editar vídeos curtos de alta qualidade!

  1. Cut Cut - Cutout & Photo Background Editor

    Cut Cut – Cutout & Photo Background Editor

    Nada como um editor de imagens intuitivo e funcional para personalizar suas fotos em grande estilo. Cut Cut traz cerca de 15 ferramentas básicas de edição (recortar, colar, ajustar o constraste, etc) e mais de 100 opções de fundo, filtros e efeitos especiais. App Grátis.

  2. Sticker maker for WhatsApp

    Sticker maker for WhatsApp

    Com esta ferramenta, você pode criar e personalizar sua própria coleção de adesivos e figurinhas para o WhatsApp. Tudo o que você precisa fazer é selecionar as imagens favoritas da galeria do Android e, em seguida, recortá-las para transformá-las em divertidos adesivos. App Grátis.

  3. Personal stickers for WhatsApp

    Personal stickers for WhatsApp

    Outra opção para quem quer partilhar adesivos originais, criados a partir das fotos pessoais armazenadas na galeria do Android. Uma dica para facilitar a busca dos adesivos e das figurinhas é organizá-las em diferentes categorias. Assim, será mais fácil compartilhá-las no WhatsAppApp Grátis.

  4. WhatsApp Stickers - Stickers para Whatsapp

    WhatsApp Stickers – Stickers para Whatsapp

    Também acha a seleção de adesivos do WhatsApp limitada? Basta baixar este incrível aplicativo que traz figurinhas e adesivos inspirados em diversos personagens, incluindo personalidades políticas, celebridades e heróis dos cartoons. Outra vantagem é instalação simples e rápida. App Grátis.

  5. LIKE

    LIKE

    Com um pouco de criatividade e os efeitos cinematográficos exclusivos oferecidos por Like, você pode editar no dispositivo Android vídeo curtos de excelente qualidade para, em seguida, divulgá-los numa rede social que reúne pessoas de diversas partes do mundo. App Grátis.

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como receber código de verificação do WhatsApp por e-mail
Como receber código de verificação do WhatsApp por e-mail

Confira neste artigo como cadastrar um email e assim obter mais segurança em sua conta do WhatsApp  Senhas e formatos de autenticação são partes fundamentais de um aplicativo e de toda nossa rotina online, por isso, é extremamente importante que os desenvolvedores de aplicati…