Melhores apps Android de novembro 2018: Like, WhatsApp Stickers

imagen 2 de Melhores apps Android de novembro 2018: Like, WhatsApp Stickers

Aproveite o mês de novembro para incrementar os recursos do dispositivo Android com ferramentas e aplicativos exclusivos!

Na lista dos melhores apps de novembro 2018, ganham destaque aplicativos que prometem expandir a seleção de adesivos e figurinhas do WhatsApp a partir de criações próprias! Também merece atenção Like, uma ferramenta repleta de recursos que permite editar vídeos curtos de alta qualidade!

  1. Cut Cut - Cutout & Photo Background Editor

    Cut Cut – Cutout & Photo Background Editor

    Nada como um editor de imagens intuitivo e funcional para personalizar suas fotos em grande estilo. Cut Cut traz cerca de 15 ferramentas básicas de edição (recortar, colar, ajustar o constraste, etc) e mais de 100 opções de fundo, filtros e efeitos especiais. App Grátis.

  2. Sticker maker for WhatsApp

    Sticker maker for WhatsApp

    Com esta ferramenta, você pode criar e personalizar sua própria coleção de adesivos e figurinhas para o WhatsApp. Tudo o que você precisa fazer é selecionar as imagens favoritas da galeria do Android e, em seguida, recortá-las para transformá-las em divertidos adesivos. App Grátis.

  3. Personal stickers for WhatsApp

    Personal stickers for WhatsApp

    Outra opção para quem quer partilhar adesivos originais, criados a partir das fotos pessoais armazenadas na galeria do Android. Uma dica para facilitar a busca dos adesivos e das figurinhas é organizá-las em diferentes categorias. Assim, será mais fácil compartilhá-las no WhatsAppApp Grátis.

  4. WhatsApp Stickers - Stickers para Whatsapp

    WhatsApp Stickers – Stickers para Whatsapp

    Também acha a seleção de adesivos do WhatsApp limitada? Basta baixar este incrível aplicativo que traz figurinhas e adesivos inspirados em diversos personagens, incluindo personalidades políticas, celebridades e heróis dos cartoons. Outra vantagem é instalação simples e rápida. App Grátis.

  5. LIKE

    LIKE

    Com um pouco de criatividade e os efeitos cinematográficos exclusivos oferecidos por Like, você pode editar no dispositivo Android vídeo curtos de excelente qualidade para, em seguida, divulgá-los numa rede social que reúne pessoas de diversas partes do mundo. App Grátis.

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …