Dicas para WhatsApp: receba notificações em bolhas como no Messenger

whatsbubbles

Receba e responda as notificações de diferentes aplicativos através de bolhas flutuantes para agilizar o seu dia a dia!

Entre as vantagens, o usuário pode ler e responder as mensagens mesmo com a tela do Android bloqueada e, ainda, personalizar as bolhas com cores e temas variados para deixar a interface do Android mais atraente. Alguns apps também permitem receber alertas e lembretes através das bolhas! Confira!

  1. Notifly

    Notifly

    Gerencie suas notificações através do sistema de bolhas flutuantes, que permite visualizar a mensagem de aplicativos como Facebook, WhatsApp, Telegram, Skype e Twitter. Através de Notifly, o usuário também pode selecionar ou bloquear o recebimento das notificações. App Grátis.

  2. Notification Bubbles Free

    Notification Bubbles Free

    Notifications Bubbles Free vai deixar a interface do seu Android mais alegre e colorida ao exibir as notificações em bolhas flutuantes, que são acessadas por meio de simples toques. O usuário ainda tem a opção de configurar e receber vários lembretes através do mesmo sistema. App Grátis.

  3. Flychat

    Flychat

    Se quiser gerenciar com rapidez as conversas dos principais mensageiros, incluindo WhatsApp, Messenger, Hangouts, Skype, Telegram e Line, por exemplo, Flychat é a solução ideal ao permitir ler e responder as notificações que receber diretamente a partir das bolhas flutuantes. App Grátis.

  4. nBubble Elite - Notifications in bubble

    nBubble Elite – Notifications in bubble

    Com nBubble Pro, você pode ler e responder as notificações dos principais apps (Whatsapp, Messenger, Gmail, Skype, SMS, Hangouts, etc.) sem precisar fechar o vídeo ou parar de navegar na internet. O usuário é capaz de checar as mensagens mesmo com o bloqueio de tela do Android ativado. App Pago.

  5. WhatsBubble

    WhatsBubble

    WhatsBubble é uma ferramenta que vai inovar a forma como você conversa com os amigos através do bate-papo do WhatsApp. No caso, é possível conferir e responder as mensagens através de bolhas flutuantes que podem ser personalizadas de acordo com as preferências do usuário. App Grátis.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…