Como saber se a conta do Facebook foi invadida por hackers

hacker

Caso perceba algo de estranho no perfil do Facebook,  por exemplo, e-mail alterado ou mensagens partilhadas sem o seu conhecimento, vale a pena conferir se a sua conta foi invadida por hackers ou está sendo acessada por algum amigo sem a sua permissão. Em ambos os casos, você só precisa seguir nosso tutorial para saber se seus dados foram ou não roubados.

  • Clique na seta localizada no canto superior direito da interface.
  • No menu, clique na opção “configurações“.
  • Em seguida, clique em “segurança” e “onde está conectado“.
  • Basta, então, conferir a lista de dispositivos registrados e as localizações. Caso não reconheça um deles, provavelmente a sua conta foi invadida.
  • Clique em “encerrar todas as atividades” para finalizar a sessão e, assim, desconectar o hacker.
  • Altere imediatamente a senha de acesso.
  • Clique neste link para acessar a Central de Ajuda do Facebook.
  • Assim que acessar a página, clique em “acho que a minha conta foi invadida ou alguém está usando sem a minha permissão“.
  • Basta, então, seguir atentamente as instruções do Facebook.

Já teve a conta do Facebook invadida? Deixe um comentário, compartilhando a sua experiência conosco!

  1. Facebook

    Facebook

    Faça parte desta popular rede social que permite atualizar o perfil, compartilhar fotos e vídeos, checar perfil dos amigos, receber notificações  a partir do Android. App Grátis.

Como recuperar a senha do Facebook no seu celular
Como recuperar a senha do Facebook no seu celular

Aprenda a recuperar a senha do Facebook pelo seu celular Android e acabe com a dor de cabeça de esquecer uma senha. Redes sociais estão sempre aparecendo e gerando uma necessidade de que estejamos sempre conectados as mais variadas tendencias, com isso, acabamos criando diver…

Como desvincular o Facebook do Instagram
Como desvincular o Facebook do Instagram

Confira neste artigo tudo que se sabe sobre a possibilidade de desvincular o Facebook de sua conta do Instagram. A Meta, empresa controladora do Facebook e do Instagram, permite vincular suas contas em cada rede social para postar conteúdo cruzado e sincronizar dados. No enta…

Como visualizar perfis privados do Facebook no seu Android
Como visualizar perfis privados do Facebook no seu Android

Será que tem como dar aquela “espiada” em uma conta privada do Facebook? Confira neste texto! Movimentando milhões de contas, o Facebook ainda é o líder entre as redes sócias ao redor do mundo e, por ter esse grande volume de dados de usuários em circulação, é comum que muita…

Como bloquear e desbloquear contatos no Facebook Messenger
Como bloquear e desbloquear contatos no Facebook Messenger

Se o que era para ser um bate-papo divertido virou uma conversa desagradável ou ofensiva, basta seguir os passos deste tutorial para bloquear o contato inconveniente no Facebook Messenger. Não são raras as histórias de pessoas que passaram dos limites enviando mensagens de cu…