Melhores apps para assistir animes no Android

animeandroid

Aproveite os momentos de lazer para assistir episódios do seu anime favorito diretamente no smartphone ou tablet Android!

Se você domina o inglês ou o japonês,  vale a pena baixar aplicativos como Giganima ou AnimeLab que oferecem uma incrível seleção de animes que é atualizada regularmente. Caso prefira versões legendadas ou dubladas, conte com o Netflix e o YouTube para assistir as aventuras do seu herói favorito!

  1. Giganima Animes Pro

    Giganima Animes Pro

    Através de um menu intuitivo e organizado, você pode pesquisar seus animes favoritos para, em seguida, assisti-los no Android. Também é possível baixar os episódios (legendados ou dublados) para curti-los mais tarde sem a necessidade de estar conectado com a rede wireless. App Grátis. 

  2. AnimeLab - Watch Anime Free

    AnimeLab – Watch Anime Free

    AnimeLab reúne os animes mais populares do Japão, incluindo Dragon Ball Super, One-Punch Man, Naruto & Naruto Shippuden, Tokyo Ghoul e Sword Art Online. Além de ser atualizado semanalmente com novidades, o aplicativo também oferece suporte para o Chromecast. App Grátis.

  3. Netflix

    Netflix

    Engana-se quem pensa que o Netflix serve apenas para assistir filmes e séries de TV, o aplicativo também conta com uma seleção interessante de animes, não apenas séries, mas títulos premiados como Your Name e A Viagem de Chihiro. Para acessá-los, é necessário ser assinante do serviço. App Grátis.

  4. Séries - Your shows manager

    Séries – Your shows manager

    Apesar de não permitir assistir os vídeos, o aplicativo é uma excelente ferramenta para checar novidades, incluindo informações sobre atores, diretores e mais de 60 mil seriados, filmes e animes. É possível marcar os episódios favoritos, salvar o conteúdo na nuvem ou partilhá-lo nas redes sociais. App Grátis.

  5. YouTube

    YouTube

    Se você não domina o inglês ou japonês, então, a opção é assistir os animes a partir do aplicativo do YouTube que traz vídeos legendados ou dublados em português. A seleção de animes é limitada, mas diversificada, sendo alguns vídeos disponíveis apenas na versão paga! App Grátis.

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como receber código de verificação do WhatsApp por e-mail
Como receber código de verificação do WhatsApp por e-mail

Confira neste artigo como cadastrar um email e assim obter mais segurança em sua conta do WhatsApp  Senhas e formatos de autenticação são partes fundamentais de um aplicativo e de toda nossa rotina online, por isso, é extremamente importante que os desenvolvedores de aplicati…