Liga dos Campeões: melhores apps para assistir jogos de futebol no Android

imagens 1 de Liga dos Campeões: melhores apps para assistir jogos de futebol no Android

Prepare-se para viver fortes emoções ao acompanhar, diretamente no Android, as principais partidas da Liga dos Campeões!

Conte com nossa seleção imperdível de apps para ficar por dentro dos jogos, dos resultados e das principais notícias da 64ª edição da Liga dos Campeões da UEFA, considerada uma das maiores competições de futebol entre clubes europeus!

  1. Soccer Scores - FotMob

    Soccer Scores – FotMob

    Acompanhe mais de 100 campeonatos de futebol, incluindo eventos internacionais e nacionais, por exemplo, as séries A e B do Brasileirão. Para ficar por dentro das novidades e dos resultados dos jogos, basta configurar alertas que serão enviados em tempo real sempre que seu time marcar gol! App Grátis.

  2. Futebol: resultados ao vivo

    Futebol: resultados ao vivo

    Outro aplicativo completo para quem quer acompanhar a performance do time favorito. Além de assistir vídeos, é possível conferir notícias do futebol brasileiro e internacional, compartilhar o conteúdo com os amigos e receber notificações sobre resultados, campeonatos e classificações. App Grátis.

  3. Wiseplay

    Wiseplay

    Wiseplay é um reprodutor de vídeos que permite assistir vídeos online e offline, incluindo partidas de futebol e outros eventos esportivos, diretamente no dispositivo Android. O aplicativo ainda é compatível com o Chromecast e vários formatos e protocolos de vídeo. App Grátis.

  4. Futebol ao Vivo

    Futebol ao Vivo

    Acompanhe em tempo real os resultados e as informações mais importantes dos principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo. Além de enviar notificações ao vivo, a interface conta com gráficos, calendários e vários recursos para você seguir de perto seu time favorito. App Grátis.

  5. Futebol Resultados ao Vivo

    Futebol Resultados ao Vivo

    Criado especialmente para quem é fanático por futebol, o aplicativo fornece informações atualizadas em tempo real sobre centenas de ligas e estatísticas sobre os jogos das maiores equipes do mundo da bola. Também traz datas das próximas partidas, classificação geral e artilheiros. App Grátis.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…