Como baixar Fortnite no Android

forniteparaandroid

Depois de uma longa espera, a Epic Games finalmente lançou Fortnite para Android! A versão beta do jogo, que inicialmente foi liberada apenas para usuários de alguns modelos do Samsung Galaxy, chegará aos poucos ao mercado e não será distribuída pela Play Store. Confira a seguir como baixar Fortnite no seu Android!

Como baixar Fortnite nos dispositivos Samsung Galaxy

fornitesamsung

Os modelos compatíveis com a versão beta de Fortnite são: Samsung Galaxy Note 9, Samsung Galaxy Note 8, Samsung Galaxy S9 e S9 Plus, Samsung Galaxy S8 e S8 Plus, Samsung Galaxy S7 e S7 Edge, Samsung Galaxy Tab S3 e Samsung Galaxy Tab S4.

Se tiver um dos modelos acima, basta acessar a Galaxy App Store clicando no ícone da loja indicado na interface do seu smartphone ou tablet Samsung. Assim que entrar, você visualizará o banner do Fortnite na parte superior da tela. Basta, então, tocar no banner para começar a baixar o “installer” do Fornite.

O download do “installer”, que vai ocupar um pouco mais de 4 MB de memória do Android, é bastante rápido. Assim que for instalado, o “installer” vai automaticamente baixar o jogo Fortnite no seu Android. Neste momento, não esqueça de dar permissão para que o download prossiga sem interrupções.

Vale ressaltar que o jogo é robusto, exigindo no mínimo 1,88 GB de espaço na memória do seu smartphone ou tablet. Por isso, antes de começar a baixá-lo verifique se tem espaço livre na memória do Android ou no cartão SD.

Como baixar Fortnite nos demais dispositivos Android

A partir do dia 13 de agosto, Fortnite também ficará disponível para dispositivos de outras marcas.  Os aparelhos compatíveis com a versão beta do jogo são: Google Pixel, Google Pixel XL, Google Pixel 2 e Pixel XL, One Plus 5, One Plus 5T, One Plust 6, Essential Phone, Huawei Mate 10, Huawei Mate 10 Pro, Huawei P20 e P20 Pro, Huawei Mate RS, Huawei  Nova 3, Huawei Honor V10, Huawei Honor 10, Huawei Honor Play, LG G5, LG G6, LG G7 ThinQ, LG V20, LG V30 e V30 Plus, Nokia 8, Razer Phone, Xiaomi Blackshark, Xiaomi  Mi5, Xiaomi 5S, Xiaomi 5S Plus, Xiaomi Mi6, Xiaomi Mi 6 Plus, Xiaomi Mi 8, Xiaomi Mi 8 Explorer, Xiaomi Mi 8 SE, Xiaomi Mi Mix, Xiaomi Mi Mix 2, Xiaomi Mi Mix 2S, Xiaomi Mi Note 2, ZTE Axon 7, ZTE Axon 7S, ZTE Axon M, ZTE Nubia Z17, ZTE Nubia Z17S, ZTE Nubia Z11, Asus ZenFone 4 Pro, Asus ZenFone 5Z, Asus ZenFone V e Asus ROG Phone.

Caso tenha um dos modelos acima, você deve acessar o website oficial da Epic Games clicando neste link e, em seguida, fazer um pré-registro. A Epic Game, então, enviará aos poucos e-mails convidando os usuários registrados para fazerem o download do jogo. Dependendo do número de pessoas registradas, talvez tenha que esperar um pouco!

Já os usuários dos modelos HTC 10, HTC U Ultra, HTC U11, HTC U11 Plus, HTC12 Plus,  Motorola Moto Z, Motorola Moto Z Droid, Motorola Z2 Force, Sony Xperia XZ, Sony Xperia XZs, Sony Xperia XZ1 e Sony Xperia XZ2 serão os próximos da lista. Por isso, fiquem atentos!

Não desanime se o modelo do seu smartphone ou tablet Android não estiver em uma das listas acima, pois a Epic Games está trabalhando duro para oferecer suporte para mais dispositivos no futuro!

Acha que espera valeu a pena? Compartilhe conosco a sua opinião sobre Fortnite!

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…