Melhores apps para economizar espaço na memória RAM do Android

ram

A dica para quem quer liberar um bom espaço na memória RAM do Android é baixar a versão lite dos aplicativos mais usados!

Você não precisa abrir mão de seus aplicativos  favoritos para melhorar a performance do smartphone Android, basta substitui-los pela versão Lite. Hoje, redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter já oferecem essa opção! Confira!

  1. Parallel Space Lite-Dual App

    Parallel Space Lite-Dual App

    Uma opção mais leve do aplicativo que permite acessar duas contas simultaneamente a partir de um único smartphone. Com Parallel Space Lite, o usuário pode acessar contas de redes sociais e jogos, entre outros, armazenando os dados separadamente. App Grátis.

  2. Twitter Lite

    Twitter Lite

    Vale a pena checar o Twitter Lite que, apesar de oferecer poucos recursos, é perfeito para quem quer ficar informado sem comprometer a performance do Android. O usuário tem a opção de conferir a linha do tempo, responder mensagens e baixar fotos e vídeos. App Grátis.

  3. Instagram lite

    Instagram lite

    Recém lançado, o Instagram Lite vem conquistando rapidamente os usuários da rede mais famosa de compartilhamento de fotos. Além de enviar mensagens, o usuário pode adicionar filtros e postar fotos, partilhar as imagens no story, checar as fotos, stories e vídeos dos amigos. App Grátis.

  4. UC Browser Mini - Navegador

    UC Browser Mini – Navegador

    Nada mais prático que contar com navegador que, além de leve, permite surfar na Internet com rapidez, baixar músicas e assistir vídeos a partir do dispositivo Android. UC Browser Mini também permite usar o leitor de código QR, criar atalhos para os sites favoritos na tela inicial, etc. App Grátis.

  5. Facebook Lite

    Facebook Lite

    Com menos de 1MB de tamanho, Facebook Lite é perfeito para quem tem um smartphone antigo ou uma conexão limitada. O aplicativo, que é instalado com rapidez, integra os contatos do smartphone com os do Facebook, envia notificações e mensagens, entre outras funções. App Grátis.

Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram
Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram

Elimine o histórico recente de buscas do seu Instagram com apenas alguns toques, seguindo o tutorial que preparamos. Criado como uma rede social para compartilhamento de fotos com filtros criativos, nostálgicos e envolventes, o Instagram evoluiu a ponto de ser uma das maiores…

Como saber se alguém te stalkeia no Instagram
Como saber se alguém te stalkeia no Instagram

Para aqueles que querem saber quem anda vigiando seus passos no Insta, confira neste artigo o que pode ser feito para obter essas informações. O Instagram é uma plataforma de mídia social que chegou e mudou completamente a maneira como compartilhamos momentos e nos conectamos…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…