Melhores apps para economizar espaço na memória RAM do Android

ram

A dica para quem quer liberar um bom espaço na memória RAM do Android é baixar a versão lite dos aplicativos mais usados!

Você não precisa abrir mão de seus aplicativos  favoritos para melhorar a performance do smartphone Android, basta substitui-los pela versão Lite. Hoje, redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter já oferecem essa opção! Confira!

  1. Parallel Space Lite-Dual App

    Parallel Space Lite-Dual App

    Uma opção mais leve do aplicativo que permite acessar duas contas simultaneamente a partir de um único smartphone. Com Parallel Space Lite, o usuário pode acessar contas de redes sociais e jogos, entre outros, armazenando os dados separadamente. App Grátis.

  2. Twitter Lite

    Twitter Lite

    Vale a pena checar o Twitter Lite que, apesar de oferecer poucos recursos, é perfeito para quem quer ficar informado sem comprometer a performance do Android. O usuário tem a opção de conferir a linha do tempo, responder mensagens e baixar fotos e vídeos. App Grátis.

  3. Instagram lite

    Instagram lite

    Recém lançado, o Instagram Lite vem conquistando rapidamente os usuários da rede mais famosa de compartilhamento de fotos. Além de enviar mensagens, o usuário pode adicionar filtros e postar fotos, partilhar as imagens no story, checar as fotos, stories e vídeos dos amigos. App Grátis.

  4. UC Browser Mini - Navegador

    UC Browser Mini – Navegador

    Nada mais prático que contar com navegador que, além de leve, permite surfar na Internet com rapidez, baixar músicas e assistir vídeos a partir do dispositivo Android. UC Browser Mini também permite usar o leitor de código QR, criar atalhos para os sites favoritos na tela inicial, etc. App Grátis.

  5. Facebook Lite

    Facebook Lite

    Com menos de 1MB de tamanho, Facebook Lite é perfeito para quem tem um smartphone antigo ou uma conexão limitada. O aplicativo, que é instalado com rapidez, integra os contatos do smartphone com os do Facebook, envia notificações e mensagens, entre outras funções. App Grátis.

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram
Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram

Quer descobrir como rever um Reel que foi perdido no Insta? Continue neste artigo e descubra o que pode ser feito para rever estes vídeos. O Instagram é uma das maiores redes sociais já criadas. Com um formato inovador para a época, a rede é utilizada simultaneamente por milh…

Como desligar o histórico de links no Instagram
Como desligar o histórico de links no Instagram

Veja tudo que sabemos até agora sobre a função de desativar o histórico de links visitados no Instagram. O Instagram é uma plataforma de mídia social marcante e popular pelo fato de permitir o compartilhamento de momentos, a forma visual de mostrar nossas vidas e histórias, a…