Melhores apps para realizar pagamentos através do Android

androidpagamentos

Carregar a carteira é coisa do passado, agora qualquer pagamento online ou offline pode ser realizado com seu smartphone!

É mais fácil você esquecer a carteira que o smartphone, por isso, nada mais prático que transformar seu Android num cartão capaz de realizar pagamentos e, em alguns casos, até mesmo receber dinheiro de amigos e familiares!

  1. Google Wallet (New)

    Google Wallet (New)

    O novo aplicativo do Google é uma forma segura de realizar pagamentos online e offline, além de enviar dinheiro sempre que precisar a partir do dispositivo móvel. O usuário também pode adicionar cartões de fidelidade, créditos (Gift Cards) e outras ofertas do Google. App Grátis.

  2. PayPal

    PayPal

    Com Paypal você pode receber e fazer pagamentos online em qualquer parte do mundo com rapidez e segurança. Para usar o aplicativo, você deve apenas criar uma conta online para poder realizar várias transações financeiras através do dispositivo Android. App Grátis.

  3. Skrill

    Skrill

    Muito parecido com o PayPal, este aplicativo permite enviar e receber dinheiro para cerca de 200 países em 40 moedas diferentes. O usuário ainda tem a opção de checar o saldo, controlar as transações financeiras e realizar pagamentos utilizando apenas o e-mail e a senha. App Grátis.

  4. Samsung Pay

    Samsung Pay

    Samsung Pay transforma seu smartphone num cartão de crédito. Para isso, basta adicionar os dados do cartão ao aplicativo que é compatível com vários bancos e bandeiras de cartão de crédito. Para autenticar os pagamentos, use a impressão digital, iris ou senha. App Grátis.

  5. Venmo

    Venmo

    A interface simplificada e multifuncional faz de Venmo uma excelente opção na hora de transferir dinheiro para amigos e familiares. Para garantir aumentar ainda mais a segurança, o usuário deve digitar uma senha e também um código numérico para poder acessar o aplicativo. App Grátis.

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …