Dia do Trabalho: 5 melhores apps para procurar emprego e ser contratado!

Web

Transforme o dispositivo Android num forte aliado na hora de buscar novas oportunidades de trabalho não importa o local!

Agilidade é fundamental na hora de procurar um emprego, por isso, sugerimos cinco aplicativos essenciais para você checar com frequência as últimas oportunidades no mercado de trabalho e, até mesmo, se candidatar às vagas!

  1. Job Search, Salaries & Reviews

    Job Search, Salaries & Reviews

    Acesse as últimas ofertas de emprego e, ainda, confira a avaliação das empresas e a média dos salários de acordo com diferentes profissões tudo a partir do seu Android. O usuário também pode configurar alertas para ser avisado assim que uma nova vaga surgir no mercado. App Grátis.

  2. Vagas de empregos

    Vagas de empregos

    Com o aplicativo oficial do site de empregos Infojobs, você é capaz de pesquisar oportunidades de trabalho em todo o Brasil e, caso se interesse, se candidatar à vaga através do próprio app. Não esqueça de usar filtros avançados de busca para personalizar ainda mais a sua pesquisa. App Grátis.

  3. Vagas: Trovit Empregos

    Vagas: Trovit Empregos

    Mundialmente reconhecido, Trovit Empregos é indispensável para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho ou quer trocar de emprego. O aplicativo dá acesso a vagas publicadas em mais de 38 países, incluindo o Brasil, nas mais diversas áreas de atuação. App Grátis.

  4. Empregos

    Empregos

    Outra opção interessante para quem procura emprego nas principais cidades brasileiras. O aplicativo, que é super intuitivo, permite filtrar a busca por área de atuação e por localidade (cidade, Estado), além de alertar o usuário sempre que uma nova vaga for publicada. App Grátis.

  5. LinkedIn Job Search

    LinkedIn Job Search

    O LinkedIn faz mais que conectar empresas e profissionais, o aplicativo também alerta o usuário sobre oportunidades de emprego locais e globais, além de ajudá-lo a construir uma boa reputação através de recomendações feitas por colegas de trabalho e empregadores. App Grátis.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…