Dia Internacional da Francofonia: cinco apps Android para aprender o francês!

aprenderfrancês

Selecionamos cinco aplicativos Android para você aprender, praticar e dominar a língua de Molière no conforto da sua casa!

Chegou a hora de você aprender ou aperfeiçoar a língua francesa de uma vez por todas e, finalmente, se aventurar além do bonjour, merci e au revoir! Com os apps abaixo, você vai aprender a gramática, exercitar a escrita e treinar a pronúncia, inclusive com a ajuda de pessoas nativas!

  1. Aprenda Francês

    Aprenda Francês

    Transforme agora mesmo seu smartphone Android num eficiente instrutor de francês, capaz de desafiá-lo com lições e exercícios que vão ajudá-lo a praticar a idioma nas horas vagas. O aplicativo também traz áudios com centenas de conversas produzidos por falantes nativos. App Grátis.

  2. HelloTalk Troca da Língua

    HelloTalk Troca da Língua

    A metodologia de HelloTalk é simples, mas eficaz. O aplicativo funciona como uma rede social, que coloca o usuário em contato com falantes nativos de mais de 100 países. Se já tiver conhecimento prévio do francês, basta começar a conversar para  ganhar fluência. App Grátis.

  3. Memrise aprenda idiomas grátis

    Memrise aprenda idiomas grátis

    Memriseensina o francês através de um divertido jogo interativo. No caso, o usuário participa de uma emocionante missão secreta que vai permitir aprender e aperfeiçoar o novo idioma através de desafios interessantes. Também é possível aprender outros idiomas como chinês, alemão, etc. App Grátis.

  4. Aprender Francês - MosaLingua

    Aprender Francês – MosaLingua

    Não importa seu nível, MosaLingua tem um curso adaptado para as suas necessidades, incluindo lições inspiradas em diferentes categorias, por exemplo, compras, turismo, social, etc. O usuário ainda conta com cartões relâmpago para memorizar com rapidez palavras e frases em francês.

  5. Aprenda francês com Babbel

    Aprenda francês com Babbel

    Um dos aplicativos de ensino de idiomas mais conhecidos do mundo, Babbel oferece várias lições interativas em francês preparadas por especialistas. As lições, compactadas para encaixar na rotina do usuário, abordam produção oral, escrita e gramática. E a primeira é gratuita. App Grátis.

Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android

Se você está sempre de olho nas tendências tecnológicas, continue neste artigo e confira os melhores apps de Inteligência Artificial para turbinar o seu Android. Por mais que saibamos que o ser humano é quem programa as máquinas, os sistemas de Inteligência Artificial vêm gan…

Melhores aplicativos de codificação para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de codificação para baixar em seu Android

Se você se amarra em programação, mas ainda é um iniciante no assunto, confira nossa lista com os cinco melhores apps de codificação para usar no Android.A codificação é um processo que humanos utilizam para dar instruções aos computadores, transformando as informações em lin…