Qual é o melhor app para compartilhar fotos com amigos e familiares

partilharfotos

Se a galeria do seu smartphone Android está repleta de fotos prontas para serem compartilhadas, baixe um dos apps abaixo!

Na hora de escolher o aplicativo, não deixe de considerar alguns pontos importantes. Por exemplo, se você curte partilhar fotos a partir das redes sociais ou no modo privado com diferentes grupos. Seja qual for a sua necessidade, a seleção a seguir promete surpreendê-lo!

  1. Moments

    Moments

    Moments é ideal para quem adora interagir com amigos e familiares através do Facebook. O usuário pode criar álbuns, editar e partilhar qualquer foto. Outra vantagem do aplicativo, desenvolvido pelo Facebook, é pode armazenar um número ilimitado de imagens com alta definição. App Grátis.

  2. 23snaps - Álbum de Família

    23snaps – Álbum de Família

    Em poucas palavras, 23snaps foi criado especialmente para as famílias. O aplicativo, que tem uma interface inspirada nos álbuns digitais, traz recursos como filtros, molduras e vinhetas que permitem personalizar as imagens de acordo com diferentes eventos, por exemplo, aniversário, Natal, etc. App Grátis.

  3. Cluster

    Cluster

    Cluster funciona como um chat privado para compartilhar fotografiasNo caso, o usuário cria diferentes grupos – família, colegas de trabalho e amigos, por exemplo – para enviar álbuns específicos para cada um desses grupos de forma privada e com total segurança. App Grátis.

  4. Google Fotos

    Google Fotos

    Se busca praticidade e eficiência, a dica é usar o Google Fotos que é a galeria padrão da maioria dos dispositivos Android. Apesar dos recursos limitados, o usuário pode fazer backup das fotos na nuvem, partilhar as imagens através de e-mail, mídias e redes sociais, mensageiros, entre outros. App Grátis.

  5. Path

    Path

    Inspirado no novo conceito de rede social, Path motiva os usuários a partilharem os momentos mais importantes do dia por meio de fotos e vídeos. O aplicativo, que funciona como um diário pessoal, permite criar diferentes círculos de amigos para faciliar o envio de arquivos e mensagens. App Grátis.

Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram
Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram

Quer descobrir como rever um Reel que foi perdido no Insta? Continue neste artigo e descubra o que pode ser feito para rever estes vídeos. O Instagram é uma das maiores redes sociais já criadas. Com um formato inovador para a época, a rede é utilizada simultaneamente por milh…