Melhores apps Android de fevereiro 2018: Blue Mail, Stories e Call Flash

melhoresapps

Apesar de curto, o mês de fevereiro foi marcado por lançamentos incríveis na Play Store! Confira as principais novidades!

A seleção dos melhores apps Android de fevereiro é bem diversificada, no caso, o usuário encontra opções para personalizar o identificador de chamadas com cores e toques originais, ouvir as músicas favoritas numa rádio online livre de anúncios e criar animações, no estilo de um GIF, a partir das imagens favoritas!

  1. Call Flash - DIY Caller ID, LED Alert, Reminder

    Call Flash – DIY Caller ID, LED Alert, Reminder

    Selecione temas coloridos e toques originais para identificar rapidamente as chamadas que receber no Android. Call Flash também oferece a opção de usar o Flash LED para fazer a tela brilhar sempre que alguém ligar e, o melhor, sem acabar com a bateria do smartphone. App Grátis.

  2. Email Mail Mailbox - Free

    Email Mail Mailbox – Free

    Compatível com Gmail, Yahoo, Outlook, AOL, iCloud, Office365, Hotmail e Live, Blue Mail é a solução ideal para quem quer gerenciar várias contas de e-mail a partir de um único aplicativo que, além de funcional, oferece oções para personalizar a caixa de entrada e configurar o “push mail”. App Grátis.

  3. Stories – Timeline Diary / Journal, Mood Tracker

    Stories – Timeline Diary / Journal, Mood Tracker

    Stories é um diário de recordações virtual voltado para usuáros que tem o hábito de registrar os principais momentos do dia. Além de protegido por senha,  o app oferece temas de personalização, rastreador de humor e opções para adicionar informações sobre o tempo, atividades realizadas, etc. App Grátis.

  4. vimage

    vimage

    Basta um pouco de criatividade para você criar, a partir do Android, cinemagrafias super originais. Com Vimage, é possível adicionar efeitos de movimento em qualquer imagem, que podem ser editadas com máscaras, inversão, brilho, saturação, opacidade e contraste. App Grátis.

  5. Radiogram - Ad Free Radio

    Radiogram – Ad Free Radio

    Você precisa apenas de uma boa conexão de internet para acessar Radiogram, uma rádio online totalmente livre de anúncios. O aplicativo oferece suporte para o Chromecast, pode ser acessado no carro a partir do Bluetooth e é atualizado frequentemente com novas estações. App Grátis.

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android
Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android

Se você gosta de utilizar filtros de rosto em suas imagens, neste artigo mostraremos os cinco melhores aplicativos para aumentar sua beleza nas fotos e vídeos. Mexer na imagem original é algo muito comum para quem costuma a exibir fotos na internet. Diversas pessoas comuns e …

Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem
Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem

Para você que está precisando encontrar um app para lhe auxiliar na hora de fazer aquela maquiagem top, confira nossa lista com os cinco melhores aplicativos com esta função. Um bom profissional em maquiagem e estilo precisa estar sempre antenado e se cercar das melhores ferr…