Melhores aplicativos para deixar seu Android sempre limpo: Clean Master, DU Speed Booster

cleaningappandroid

Apesar de não exigir manutenção diária, é sempre bom limpar o sistema do Android para melhorar o desempenho do aparelho!

Para facilitar seu trabalho, selecionamos cinco ferramentas gratuitas que permitem excluir caches, lixos, arquivos e aplicativos sem utilidade que só ocupam espaço na memória! Não perca mais tempo e comece agora mesmo a limpar seu Android para deixá-lo ainda mais rápido!

  1. Clean Master (Otimizador)

    Clean Master (Otimizador)

    Com mais de 500 milhões de downloads na Play Store, Clean Master é uma das ferramentas preferidas pelos usuários que querem otimizar o Android e, ao mesmo tempo, excluir caches e lixo, prolongar a vida da bateria e proteger o dispositivo de vírus e malwares. App Grátis.

  2. DU Speed Booster (antivírus)

    DU Speed Booster (antivírus)

    Considerado um dos melhores apps de limpeza para dispositivos AndroidDU Speed Booster é capaz de incrementar a performance de aplicativos que funcionam em segundo plano, liberar espaço na memória e excluir arquivos e aplicativos obsoletos e que são raramente acessados. App Grátis.

  3. Power Clean(Booster & Cleaner)

    Power Clean(Booster & Cleaner)

    Uma ferramenta leve, rápida e eficiente, capaz de limpar e melhorar o desempenho do dispositivo Android com um simples toque. Também consegue bloquear notificações irrelevantes, desinstalar apps e arquivos em lote e prevenir o acesso suspeito aos aplicativos mais importantes. App Grátis.

  4. Ace Cleaner (Boost Speed Free)

    Ace Cleaner (Boost Speed Free)

    Apesar de simples, Ace Cleaner é uma ferramente bastante eficaz na hora de limpar arquivos e aplicativos obsoletos e, assim, melhorar a performance do Android. O usuário ainda tem a opção de silenciar notificações, economizar a bateria, resfriar o CPU e deletar arquivos duplicados. App Grátis.

  5. All-In-One Toolbox: Limpar, Acelerar o Android

    All-In-One Toolbox: Limpar, Acelerar o Android

    Completo e eficiente, All-In-One Toolbox é uma ferramenta multifuncional que permite excluir arquivos e aplicativos em lote, comprimir fotos para liberar espaço na memória e livrar o dispositivo de caches e lixos que limitam o desempenho do smartphone ou do tablet Android. App Grátis.

Melhores Widgets Android para melhorar sua tela inicial
Melhores Widgets Android para melhorar sua tela inicial

Se você deseja melhorar o acesso aos apps na tela do seu celular, continue neste post e venha conhecer os melhores Widgets e turbine a tela do seu Android. Sabe aqueles atalhos que você tem na tela de seu celular? Esses atalhos são chamados de Widget, e são feitos para otimiz…

Launcher Android: melhores apps para economizar a bateria
Launcher Android: melhores apps para economizar a bateria

Procurando por lançador bonito e leve para personalizar a interface do Android? Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos para customizar a aparência, sem esgotar a bateria do telefone rapidamente. As lojas de aplicativos estão repletas de alternativas para mudar o…

Android: dicas para carregar a bateria do celular mais rápido
Android: dicas para carregar a bateria do celular mais rápido

Com o tempo de uso, é natural que a capacidade da bateria diminua e, quando isso acontece, conhecer alguns truques para carregá-la mais rápido pode ser de grande ajuda. A seguir, abordaremos aspectos a serem considerados na hora de carregar o dispositivo e também sugestões pa…

Melhores apps Android de janeiro 2019: UberEats e NoxCleaner
Melhores apps Android de janeiro 2019: UberEats e NoxCleaner

Quem estiver à procura de novos aplicativos para incrementar o smartphone ou tablet Android deve checar agora mesmo a seleção abaixo! Como acontece todos os meses, a Play Store surpreende mais uma vez seus usuários com aplicativos originais e, muitas vezes, úteis. Entre os de…

Como impedir que aplicativos Android acessem a sua localização
Como impedir que aplicativos Android acessem a sua localização

Na prática, compartilhamos a nossa localização com amigos e familiares sempre que necessário! Mas no momento de instalar um novo aplicativo, muitas vezes não temos paciência para ler as inúmeras permissões solicitadas e acabamos dando acesso não apenas a contatos e mensagens,…