Melhores jogos Android de dezembro 2017: Reigns, Oddworld New ‘n’ Tasty

reigns2

Para fechar 2017 com chave de ouro, selecionamos cinco jogos aditivos para deixar seu fim de ano ainda mais interessante!

Entraram para a lista dos melhores jogos Android de dezembro 2017 dois clássicos incríveis, Oddworld New ‘n’ Tasty, originalmente lançado para o PlayStation One, e Streets of Rage, que faz parte da seleção de jogos retrô que a SEGA está levando para dispositivos móveis! Outra opção imperdível é a sequência de Reigns, que promete testar o raciocínio lógico do jogador!

  1. Reigns: Her Majesty

    Reigns: Her Majesty

    Assuma o papel de uma poderosa rainha nesta sequência de Reigns, um jogo de cartas aditivo que coloca o usuário na liderança de um reino medieval. O usuário deve ficar muito atento à narrativa para tomar decisões estratégicas que vão selar o futuro dos habitantes, inimigos e aliados do reino. Jogo Grátis.

  2. Oddworld: New 'n' Tasty

    Oddworld: New ‘n’ Tasty

    Inspirado num popular jogo do PlayStation One, Oddworld New ‘n’ Tasty promete conquistar rapidamente os jogadores com quebra-cabeças interessantes. A principal missão é ajudar Abe a salvar os Mudokons das garras do terrível Molluck que tem como meta transformá-los em guloseimas. Jogo Pago.

  3. LEGO® Friends: Heartlake Rush

    LEGO® Friends: Heartlake Rush

    Uma jogatina leve, colorida e perfeita para entreter as crianças fãs de LEGO. Nesta aventura, o usuário deve controlar diferentes carrinhos pelas ruas de uma simpática cidade e, obviamente, desviar de obstáculos e coletar muitas moedas para desbloquear novos veículos. Jogo Grátis.

  4. Streets of Rage Classic

    Streets of Rage Classic

    Streets of Rage é mais um clássico da SEGA que chega aos dispositivos Android para fazer a alegria dos jogadores mais saudosistas. Aqui, você deve controlar três policiais para eliminar os adversários e obstáculos que aparecerem na tela e, assim, avançar de nível. Jogo Grátis.

  5. Game of Warriors

    Game of Warriors

    Recrute os cidadãos mais valentes do reino para transformá-los em guerreiros capazes de derrotar as mais terríveis criaturas, que têm como objetivo assumir o controle da cidade. É possível conquistar até quatro civilizações em dois modos de jogo distintos, City Defense e Invasion. Jogo Grátis.

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…