Confira a nova seção do Android Lista: Aplicativos Android em Promoção!

5

O Android Lista acaba de ganhar uma nova seção, “Aplicativos Android em Promoção“, cujo principal objetivo é  informá-lo sobre apps, jogos e temas que podem ser baixados com descontos incríveis ou, até mesmo, gratuitamente!

Screen Shot 2017-11-16 at 10.20.38

Clique na opção “Mais”, indicada na barra superior da interface, para checar a novidade. Não esqueça que as promoções têm tempo limitado, por isso, o ideal é conferir a lista regularmente. Para verificar a porcentagem do desconto, basta tocar no aplicativo! Algumas reduções são realmente surpreendentes!

Screen Shot 2017-11-16 at 10.22.42

Saiba que você também pode enriquecer a seção sugerindo qualquer aplicativo em promoção que não estiver na lista. Para isso, vá até o final da lista, clique na opção “indique um app em promoção”, envie a dica que o Android Lista cuidará do resto!

Screen Shot 2017-11-17 at 12.14.14

Vale ressaltar que, ainda no mesmo menu, também é possível acessar a lista dos “Melhores Aplicativos e Jogos” para ficar por dentro dos apps, jogos e temas mais populares do momento e “Coleções“, que organiza os  aplicativos em diferentes categorias e, o mais importante, de acordo com as utilidades.

A imensa oferta de apps e jogos no mercado pode desencorajar muitas pessoas, por isso, o Android Lista investe constantemente na organização de seu conteúdo que, além de rico, é bastante dinâmico! Se ainda não checou as seções, não perca mais tempo! Pesquise, baixe e divirta-se agora mesmo com seu app favorito!

  1. Android Lista: O Melhores Apps

    Android Lista: O Melhores Apps

    Fique sempre por dentro das novidades e não perca a oportunidade de baixar no Android os melhores aplicativos e jogos. App Grátis.

Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar
Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar

Dê uma pausa nos estresses diários com esses jogos feitos para te relaxar. Jogos agitados e com muita ação podem ser incrivelmente divertidos e viciantes, mas em alguns momentos, tudo o que precisamos é deitar na cama, sentar no sofá e fazer algo que nos acalme e traga uma pa…

Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade
Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade

Descubra onde estão os radares pela sua região e evite o risco de multas de trânsito. Hoje em dia, definitivamente, temos aplicativos que melhoram nossas vidas das mais variadas formas e dentro das mais diversas camadas. Já vai longe o tempo em que apps para smartphones servi…

O que são e como instalar arquivos XAPK no Android
O que são e como instalar arquivos XAPK no Android

Conheça o formato XAPK e aprenda a utilizar essa grande novidade no seu dispositivo. Conforme trabalhamos com celulares Android, aprendemos a utilizar e tirar o melhor proveito dos arquivos no formato APK, que nada mais é que o uma compressão exclusiva para os sistemas Androi…