Como saber se foi bloqueado no WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger

bloqueadonowhatsapp

Basta uma mensagem não respondida para algumas pessoas se sentirem no limbo da comunicação virtual! Se você faz parte deste grupo, continue lendo nosso post para saber se é a sua imaginação ou se, infelizmente, foi bloqueado por um amigo do WhatsApp, Telegram ou Messenger!

WhatsApp

Vamos começar com o mensageiro mais popular do momento, o WhatsApp! Apesar de não ser possível confirmar com certeza se foi bloqueado por um amigo, você deve suspeitar se perceber alguns dos indícios abaixo:

  • De repente, você não visualiza mais a hora de conexão do amigo.
  • Mesmo depois de semanas, seu amigo parece não ter recebido a mensagem que aparece como enviada, mas não recebida (um tique na cor cinza).
  • A foto do perfil do amigo sumiu ou foi substituída por um avatar.
  • É praticamente impossível realizar uma ligação ou adicioná-lo nas mensagens/chamadas em grupo.

Telegram

Ao contrário do WhatsApp, o Telegram não informa sobre a hora de conexão dos usuários! Fora isso, todos os indícios são os mesmos do WhatsApp! Basta checá-los um por um para saber se entrou para lista negra de algum de seus amigos!

Facebook Messenger

Por último, mas não menos importante, o Facebook Messenger! Apesar dos aplicativos serem totalmente independentes, se alguém for bloqueado no Messenger também será automaticamente bloqueado no Facebook e vice e versa.

  • Para confirmar suas suspeitas, basta então buscar seu perfil no Facebook do respectivo amigo. Caso não encontrar, você provavelmente foi bloqueado. Para se certificar, peça para um amigo comum checar se o perfil do suspeito ainda existe, se a resposta for afirmativa você realmente excluído da lista!
  • Já no Messenger, fique atento se não conseguir enviar mensagens para a pessoa ou se o aplicativo informar que ela não está recebendo mensagens no momento!

Conhece outros truques para saber se foi bloqueado ou não nos mensageiros acima? Compartilhe, deixe um comentário!

  1. Telegram

    Telegram

    Troque mensagens diárias com amigos e partilhe arquivos sem abrir mão da privacidade! App Grátis.

  2. Messenger

    Messenger

    Fácil de usar, divertido e repleto de emojis e adesivos para deixar suas mensagens mais interessantes. App Grátis.

  3. WhatsApp Messenger

    WhatsApp Messenger

    Use a rede Wi-Fi para realizar chamadas de vídeo e ficar sempre em contato com amigos e familiares. App Grátis.

Como usar o Telegram de maneira mais segura e sem riscos
Como usar o Telegram de maneira mais segura e sem riscos

Venha conosco e confira as melhores dicas para usar Telegram com o máximo de segurança. O Telegram é um dos maiores aplicativos de troca de mensagens disponível para as principais plataformas, com ele, você pode interagir com contatos a qualquer hora e em qualquer lugar, pode…

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …