Cinco aplicativos Android parecidos com o iMovies!

editordevideos

Confira cinco opções de editores de vídeo para dispositivos Android que prometem conquistar até mesmo os fãs do iMovies!

Você vai transformar seus vídeos com os aplicativos abaixo que, acreditem ou não, são tão eficientes e funcionais quanto o iMovies! Outra vantagem é que eles podem ser baixados gratuitamente no seu Android!

  1. Quik - Editor de Vídeos Grátis

    Quik – Editor de Vídeos Grátis

    A incrível quantidade de ferramentas faz de Quik um dos mais completos editores de vídeos para Android. O aplicativo também detecta rostos e cores para enquadrar as imagens com perfeição. App Grátis.

  2. PowerDirector – Video Editor

    PowerDirector – Video Editor

    Use recursos como câmera lenta, efeitos especiais, filtros e adesivos originais para personalizar todos os vídeos que criar diretamente no smartphone ou tablet Android. App Grátis.

  3. VideoShow -Video Editor&Maker

    VideoShow -Video Editor&Maker

    Com VideoShow, você vai dar um toque profissional ao vídeos caseiros ao adicionar trilha sonora, legendas e, até mesmo, mudar a cor das imagens para torná-las mais vibrantes. App Grátis.

  4. KineMaster – Editor de Vídeo

    KineMaster – Editor de Vídeo

    KineMaster oferece várias funções interessantes, entre elas, a possibilidade de usar múltiplas camadas para vídeo, ajustar tonalidade, brilho e saturação, adicionar animações e efeitos de áudio. App Grátis.

  5. FilmoraGo - Free Video Editor

    FilmoraGo – Free Video Editor

    Outra excelente opção para quem busca um aplicativo que dispõe de ferramentas profissionais de edição. O progresso da edição pode, ainda, ser pré-visualizado para conferir resultado final. App Grátis.

Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Como colocar colocar locução em vídeos do TikTok
Como colocar colocar locução em vídeos do TikTok

Se você quer inovar narrando seus vídeos no TikTok, descubra como inserir  locução e assim conseguir mais seguidores para a sua página com o tutorial que preparamos. O TikTok é um aplicativo focado em vídeos e tendências onde os usuários podem encontrar uma grande quantidade …

TikTok: descubra os melhores apps para editar seus vídeos
TikTok: descubra os melhores apps para editar seus vídeos

Os vídeos compartilhados no TikTok podem ser editados através da própria plataforma, mas se a ideia é se destacar na multidão, recomendamos conferir os recursos oferecidos pelos editores de vídeos listados a seguir. Antes de qualquer coisa, um bom vídeo deve ser interessante …