Cinco temas incríveis para personalizar o WhatsApp com estilo

wallpaperwhatsapp

Se você está cansado da interface sem graça do seu mensageiro, basta personalizá-lo com um dos temas Android logo abaixo!

Conte com o auxílio dos cinco melhores temas de personalização para mudar a interface do WhatsApp ou de qualquer outro mensageiro com papéis de parede atraentes e originais!

  1. Wallpapers for Whatsapp

    Wallpapers for Whatsapp

    Inspirados em diversos temas como, por exemplo, natureza, amor e gatos, esses papéis de parede prometem personalizar com elegância mensageiros como WhatsApp e Viber, entre outros. Tema Grátis.

  2. Beach Wallpapers for Chat

    Beach Wallpapers for Chat

    Impossível não relaxar com essa incrível seleção de papéis de parede, em alta definição, inspirados em paisagens paradisíacas como praias ensolaradas, ilhas desertas e pôr do sol. Tema Grátis.

  3. Papéis de parede QHD

    Papéis de parede QHD

    Com esse tema, o usuário pode pesquisar os papéis de parede através de cores, tags e diferentes categorias. A seleção é atualizada frequentemente com novas imagens. Tema Grátis.

  4. HD for Chat Wallpapers

    HD for Chat Wallpapers

    Imagens abstratas, ricamente coloridas, vão personalizar seu WhatsApp com estilo e originalidade. O papel de parede também pode ser armazenado diretamente no cartão SD. Tema Grátis.

  5. Colors Wallpapers for Chat

    Colors Wallpapers for Chat

    Ideal para quem quer trocar mensagens numa tela alegre e colorida, sem muitos detalhes gráficos. Os papéis de parede podem ser baixados e configurados rapidamente no seu smartphone Android. Tema Grátis.

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular
Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular

Se você quer dar uma repaginada diferenciada nas imagens do seu Android, veja como criar os melhores e mais criativos Wallpapers neste artigo. Ter uma tela inicial bonita e com visuais exuberantes é uma das coisas mais desejadas por muita gente. É difícil achar alguma pessoa …

Melhores aplicativos para personalização de Android
Melhores aplicativos para personalização de Android

Para aqueles que estão cansados de ter um celular que mantém sempre as mesmas imagens, preparamos uma superlista com os cinco melhores apps para mudar a cara do seu Android. Confira! Quando se compra um celular ou um tablet Android, estes aparelhos vêem com diversas pré-defin…

Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers
Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers

Trocar o papel de parede é uma forma simples e rápida de atualizar o visual do smartphone. Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos que permitem criar wallpapers originais para dar um toque único à tela do Android. Assim como capas e outros acessórios, a imagem de…

Melhores wallpapers para personalizar as conversas do WhatsApp
Melhores wallpapers para personalizar as conversas do WhatsApp

O recurso que permite escolher o papel de parede para cada conversa do WhatsApp já está liberado para Android e iOS. Neste tutorial, mostramos como funciona a nova função e listamos cinco aplicativos com fundos incríveis para personalizar os chats no popular mensageiro. Como …