Melhores apps Android de maio 2017: Socratic, ABC Keyboard, MIUI 8

touchpal

Não diga adeus ao mês de maio antes de conferir os aplicativos Android, pagos e gratuitos, que mais fizeram sucesso!

Entraram para a seleção dos melhores aplicativos Android de maio 2017 opções para personalizar o smartphone e os apps oficiais das Pernambucanas e do Carrefour Brasil, que permitem checar descontos e comprar online!

  1. Socratic - Dever de casa

    Socratic – Dever de casa

    Dúvidas na hora de estudar ou fazer o dever de casa? Conte com o auxílio de Socratic, um app de educação que explica e responde dúvidas relacionadas a diferentes matérias, por exemplo, Matemática e Ciências. App Grátis.

  2. ABC Keyboard - TouchPal

    ABC Keyboard – TouchPal

    Se quiser digitar mais rápido e, ainda, ter acesso a milhares de emojis e emoticons, então, ABC KeyBoard é a opção perfeita. O teclado também oferece funções como predição de palavras e temas coloridos. App Grátis.

  3. MIUI 8 - Icon Pack

    MIUI 8 – Icon Pack

    Cansou da interface sem graça do seu Android? Não perca mais tempo e baixe agora mesmo esse vasto pacote de ícones que traz calendário dinâmico, papéis de parede e, também, oferece suporte para o Muzei. App Pago.

  4. Pernambucanas

    Pernambucanas

    Agora você pode comprar nas Pernambucanas a partir do seu Android. O app também localiza a loja mais próxima, permite checar novidades, ofertas e resgatar cupons promocionais para garantir descontos extras. App Grátis.

  5. Carrefour Brasil

    Carrefour Brasil

    Os clientes do Carrefour Brasil finalmente podem usufruir do aplicativo exclusivo do hipermercado. O app informa sobre promoções, traz cupons de descontos e permite verificar os preços dos produtos. App Grátis.

Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android

Se você está sempre de olho nas tendências tecnológicas, continue neste artigo e confira os melhores apps de Inteligência Artificial para turbinar o seu Android. Por mais que saibamos que o ser humano é quem programa as máquinas, os sistemas de Inteligência Artificial vêm gan…

Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais
Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais

Em busca de jogos e aplicativos que auxiliem no aprendizado da sua criança? Então, não deixe de conferir as opções sugeridas neste post. É na infância que o ser humano começa a descobrir o mundo e a vivenciar novas experiências no ambiente escolar. Na era digital, é cada vez …

Como transformar áudio em texto no Android
Como transformar áudio em texto no Android

A conversão de voz em texto é um recurso que agiliza a transcrição de aulas, palestras e até mesmo o envio de mensagens para amigos. Para conferir sugestões de ferramentas gratuitas que transformam áudio em texto sem o mínimo esforço no Android, continue lendo este post. Ferr…