Cinco melhores pacotes de ícones para personalizar o Android

imagen de Cinco melhores pacotes de ícones para personalizar o Android

Cansado da interface sem graça do Android? Então, baixe um novo pacote de ícones para personalizar o aparelho agora mesmo!

Selecionamos os cinco melhores pacotes de ícones para você transformar seu Android. Entre as opções, você encontra ícones com design minimalista, retrô, moderno e, até mesmo, inspirado no Material Design!

  1. Min - Icon Pack

    Min – Icon Pack

    Ideal para quem curte um design minimalista e elegante. São mais de 1500 opções de ícones que são atualizados frequentemente. O pacote também é compatível com vários lançadores, incluindo Nova e Apex. App Grátis.

  2. RETRORIKA ICON PACK

    RETRORIKA ICON PACK

    Os ícones de Retrorika são elaborados manualmente e têm um estilo retrô que deve agradar muitos usuários. Outra vantagem é que o pacote oferece suporte para o Muzei e para um calendário dinâmico. App Grátis.

  3. Simply 8-Bit Icon Pack

    Simply 8-Bit Icon Pack

    Outra opção de pacote para quem curte e aprecia o estilo retrô. No caso, os ícones são elaborados a partir de gráficos pixelados inspirados nos personagens dos clássicos jogos de plataforma. App Grátis.

  4. Audax - Icon Pack

    Audax – Icon Pack

    Se quiser alegrar a interface do Android com ícones coloridos e originais, então baixe o Audax, um pacote de ícones em alta definição que pode ser acessado diretamente na nuvem. App Grátis.

  5. CandyCons - Icon Pack

    CandyCons – Icon Pack

    Os ícones de CandyCons são inspirados no Material Design. Além de oferecer suporte para vários lançadores e para o Muzei, o pacote também inclui calendário dinâmico, papéis de parede e muito mais. App Grátis.

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular
Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular

Se você quer dar uma repaginada diferenciada nas imagens do seu Android, veja como criar os melhores e mais criativos Wallpapers neste artigo. Ter uma tela inicial bonita e com visuais exuberantes é uma das coisas mais desejadas por muita gente. É difícil achar alguma pessoa …

Melhores aplicativos para personalização de Android
Melhores aplicativos para personalização de Android

Para aqueles que estão cansados de ter um celular que mantém sempre as mesmas imagens, preparamos uma superlista com os cinco melhores apps para mudar a cara do seu Android. Confira! Quando se compra um celular ou um tablet Android, estes aparelhos vêem com diversas pré-defin…

Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers
Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers

Trocar o papel de parede é uma forma simples e rápida de atualizar o visual do smartphone. Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos que permitem criar wallpapers originais para dar um toque único à tela do Android. Assim como capas e outros acessórios, a imagem de…

Melhores wallpapers para personalizar as conversas do WhatsApp
Melhores wallpapers para personalizar as conversas do WhatsApp

O recurso que permite escolher o papel de parede para cada conversa do WhatsApp já está liberado para Android e iOS. Neste tutorial, mostramos como funciona a nova função e listamos cinco aplicativos com fundos incríveis para personalizar os chats no popular mensageiro. Como …