Google Flights: dicas para economizar na hora de viajar!

luggage-1149289_960_720

Se você viaja com frequência, provavelmente, já deve ter escutado falar no Google Flights, um eficiente mecanismo de busca que permite usar diferentes filtros para encontrar as melhores opções de voos. Para saber como tirar proveito dessa incrível ferramenta, confira as dicas a seguir!

Receba alertas sempre que preço baixar!

Aqueles que usam o Google Flights no smartphone podem receber alertas sempre que as passagens aéreas baixarem. As notificações não estão disponíveis para todos os destinos e, infelizmente, não é possível definir quando e como recebê-las. Por outro lado, elas informam quanto tempo ainda resta para você comprar a passagem antes do valor subir.

Escolha o destino no mapa!

googleflights1

Ainda não sabe para onde ir? Então, consulte o mapa do Google Flights para conferir quais as opções de destinos e, também, os preços. Também é possível filtrar de acordo com a companhia aérea, duração do voo e o valor que está disposto a pagar!

Conte com a sorte!

A opção “estou com sorte” faz a busca para você! Acesse o mapa do Google Flights, selecione o local de origem e clique em “estou com sorte” que o Google vai escolher o destino baseado no seu histórico de busca e nas opções mais populares.

Google sugere voos de acordo com seu bolso!

Ao clicar em “melhores voos”, o usuário pode conferir as melhores opções de acordo com preço e tempo de voo (com ou sem escalas).

Confira o calendário!

calendario

Outra opção para checar os preços das passagens é consultar os dias dos voos, no caso, o Google destaca em verde os dias mais baratos.

Consulte a dica do Google Flights!

Depois de selecionar o voo, não custa nada checar a dica do Google Flights que informa quanto você pode economizar se voar alguns dias mais cedo ou mais tarde ou, ainda, a partir de um aeroporto diferente.

Deixe o Google monitorar o preço!

Assim que encontrar um voo, basta salvar o itinerário e deixar o Google Now  monitorar o preço da passagem para você. Caso o valor baixe, você receberá um alerta!

Já usou o Google Flights? Partilhe conosco as vantagens ou desvantagens do serviço!

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…