Carnaval 2017: apps Android para aproveitar ainda mais os dias de folia!

imagem 2 de Carnaval 2017: apps Android para aproveitar ainda mais os dias de folia!

Antes de comemorar o carnaval 2017 na companhia dos amigos, incremente seu smartphone Android com os aplicativos abaixo!

Planeje como vai celebrar o carnaval 2017 com a ajuda do Android. Entre os apps selecionados, existem opções para distrair as crianças, personalizar fotos com fantasias incríveis e garantir a segurança, seja na hora de encontrar os amigos ou voltar para casa!

  1. Montagens de fotos

    Montagens de fotos

    Esqueceu de comprar a fantasia do carnaval? Não se preocupe, com esse editor de colagens você pode se fantasiar virtualmente e, ainda, surpreender os amigos com imagens engraçadas e originais. App Grátis.

  2. Carnaval de panda do bebê

    Carnaval de panda do bebê

    A criançada também pode cair na folia do carnaval na companhia do bebê panda e seus amigos. Além de ser um ótimo passatempo, o jogo estimula diferentes habilidades nos pequenos usuários. Jogo Grátis.

  3. Encontre meus Amigos

    Encontre meus Amigos

    O carnaval atrai multidões, por isso, se não quiser se perder dos amigos é bom baixar agora mesmo esse incrível app, que vai localizar a galera rapidamente exibindo a posição de cada um deles num mapa. App Grátis.

  4. Easy Taxi - Táxi em 3 minutos

    Easy Taxi – Táxi em 3 minutos

    A regra é bem simples, se beber não dirija! Mas se decidir celebrar o carnaval com um bom chopp, a solução é contar com o Easy Taxi que localiza e chama via GPS o táxi mais próximo do usuário. App Grátis.

  5. TripAdvisor

    TripAdvisor

    Não importa se quer festejar o carnaval no Rio, em São Paulo, na Bahia ou em Pernambuco, com TripAdvisor você pode encontrar restaurantes, hotéis, pontos turísticos e voos para qualquer cidade brasileira! App Grátis.

Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…