Pokémon Duel: tudo o que você precisa saber para vencer!

Se ainda não teve a oportunidade de conferir Pokémon Duel, então, continue lendo o tutorial a seguir para aprender mais sobre a jogatina que acaba de ser lançada nas plataformas OS e iOS e pode ser baixada gratuitamente na Play Store.

pokemonduel

O que é

Pokémon Duel é um jogo de tabuleiro, com elementos de estratégia, que pode ser jogado nos modos individual e multiplayer.

Como jogar

O jogador deve selecionar seis monstros Pokémon e posicioná-los no tabuleiro. A meta é ser o primeiro a chegar ao ponto central da base adversária. Para isso, é necessário realizar movimentos estratégicos para derrotar os monstros da equipe adversária, ao mesmo tempo em que tenta impedir o avanço deles.

O usuário precisa apenas tocar no Pokémon para iniciar o combate, que acontece por turno. O sucesso vai depender das habilidades do monstro e, também, da sorte do jogador, já que os golpes são definidos de forma aleatória.

Os monstros derrotados são enviados para um centro de recuperação, sendo substituídos por aqueles que já recuperaram a boa forma.

Dicas úteis

Para aumentar as chances de vitória, considere as habilidades de cada monstro antes de formar o “deck”. Quando partir para o ataque, a melhor estratégia é cercar os monstros inimigos de todos os lados, limitando seus movimentos.

Se já conferiu Pokémon Duel, então, partilhe novas sugestões e a sua opinião sobre o jogo!

  1. Pokémon Duel

    Pokémon Duel

    Controle os montros favoritos de Pokémon num combate online cheio de emoção. Jogo Grátis.

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android
Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android

Descubra os melhores jogos de sinuca e passe várias horas jogando e se divertindo sem sair de casa. Uma das modalidades esportivas mais conhecidas do mundo, os jogos de bilhar, mais popularmente chamado de sinuca, consiste em competir contra um adversário para ver quem encaça…

Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android
Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android

Se você ama jogar xadrez no tabuleiro e busca também uma opção para jogar em seu smartphone ou tablet, confira nossas sugestões com os cinco melhores games para jogar quando e onde quiser. Mesmo não sabendo ao certo a data e origem do jogo de xadrez, é possível afirmar que el…

Conheça os melhores jogos de caça-palavras para Android
Conheça os melhores jogos de caça-palavras para Android

Em busca de passatempos inteligentes para preencher as horas vagas? Então, não deixe de conferir os scrabble games reunidos neste post. Criado na década de 1930, o Scrabble foi inspirado pelos palavras-cruzadas presentes nos jornais e, com o passar do tempo, ganhou versões ad…

Melhores jogos de tabuleiro para baixar no Android
Melhores jogos de tabuleiro para baixar no Android

Em busca de opções para se divertir com os amigos ou em família? Então, não deixe de conferir esta seleção com os melhores jogos de tabuleiro compatíveis com celulares Android. Na era dos videogames e smartphones, os jogos de tabuleiro conseguem atrair fãs que desfrutam do pr…