Cinco jogos multiplayer indispensáveis para dispositivos Android

imagen 2 de Cinco jogos multiplayer indispensáveis para dispositivos Android

Chega de encarar inimigos sozinho, com os jogos multiplayer abaixo você se aventura na companhia dos melhores amigos!

Reunimos cinco jogos multiplayer essenciais para você se divertir com os amigos ou desafiar jogadores de outros países. Entre as opções, é possível disputar partidas de basquete, jogar cartas ou participar de combates em tempo real!

  1. NBA JAM by EA SPORTS™

    NBA JAM by EA SPORTS™

    Que tal desafiar os amigos nesse incrível jogo de basquete virtual, desenvolvido pela EA, que oferece suporte para TV Android, controles externos e, ainda, é livre de compras dentro do aplicativo. Jogo Pago.

  2. Exploding Kittens® - Official

    Exploding Kittens® – Official

    Outra opção multiplayer para quem busca um jogo de cartas para se divertir com toda a família nas horas vagas. Para se dar bem, tente usar todas as cartas possíveis antes que o simpático gatinho exploda. Jogo Pago.

  3. Dungeon Hunter 5

    Dungeon Hunter 5

    Neste RPG multijogador, o usuário precisa reunir os melhores guerreiros para sair à caça de recompensas e itens raros e, obviamente, proteger o reino das forças do mal. Jogo Grátis.

  4. Clash of Clans

    Clash of Clans

    Clash of Clans é ideal para aqueles que curtem jogo de estratégia em tempo real. A meta é construir uma cidade e protegê-la dos ataques inimigos. É possível combinar forças com outros clãs. Jogo Grátis. 

  5. Modern Combat 5: Blackout

    Modern Combat 5: Blackout

    A sua missão é resgatar armas de destruição em massa que estão nas mãos de perigosos terroristas. O usuário pode jogar em quatro modalidades distintas: Assalto, Pesado, Recon e Sniper. Jogo Grátis.

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…