Feliz Ano Novo: melhores temas Android para se despedir de 2016!

Prepare seu Android para 2017 com a ajuda de temas incríveis que permitem inclusive checar a contagem regressiva na tela!

Conte com temas e aplicativos inspirados no Ano Novo para personalizar desde a tela do seu smartphone Android até fotos e cartões virtuais! As opções abaixo são gratuitas e fáceis de configurar!

  1. Ano Novo Contagem Regressiva

    Ano Novo Contagem Regressiva

    Encha a tela do seu Android com fogos de artifício e inicie agora a contagem regressiva para 2017, conferindo os dias, as horas e os minutos que faltam para celebrar a grande virada com estilo. Tema Grátis.

  2. Happy New Year 2017 Greetings

    Happy New Year 2017 Greetings

    Selecione suas imagens favoritas para criar, a partir do smartphone Android, diversos e-cards originais para desejar aos amigos e familiares um reveillon inesquecível. App Grátis.

  3. 2017 New Year Frames

    2017 New Year Frames

    Molduras inspiradas no reveillon e em 2017 para personalizar as fotos que mais gosta! O app é super fácil de usar, com alguns toques você pode adicionar efeitos e detalhes incríveis às imagens. App Grátis.

  4. Neon 2 | HD Wallpapers - Tema

    Neon 2 | HD Wallpapers – Tema

    Neon Lights permite que você instale um tema em qualquer tipo de lançador para personalizar o relógio, papéis de parede, ícones, jogos e aplicativos com imagens de alta qualidade e luzes de néon. Tema Grátis.

  5. 2017 New Year Fireworks

    2017 New Year Fireworks

    Outra opção incrível para quem quer personalizar o Android com temas de reveillon. Além de oferecer papéis de parede incríveis, o app também traz molduras para suas fotos favoritas. Tema Grátis.

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular
Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular

Se você quer dar uma repaginada diferenciada nas imagens do seu Android, veja como criar os melhores e mais criativos Wallpapers neste artigo. Ter uma tela inicial bonita e com visuais exuberantes é uma das coisas mais desejadas por muita gente. É difícil achar alguma pessoa …

Melhores apps para criar ícones no Android
Melhores apps para criar ícones no Android

Dê um toque especial aos seus aplicativos, customizando todos os ícones de acordo com seu gosto. Muitas vezes, podemos nos cansar dos velhos ícones dos jogos e aplicativos, em geral, baixados em nossos celulares, mas o que muitos podem não saber, é que é sim possível estiliza…

Melhores aplicativos para personalização de Android
Melhores aplicativos para personalização de Android

Para aqueles que estão cansados de ter um celular que mantém sempre as mesmas imagens, preparamos uma superlista com os cinco melhores apps para mudar a cara do seu Android. Confira! Quando se compra um celular ou um tablet Android, estes aparelhos vêem com diversas pré-defin…

Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers
Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers

Trocar o papel de parede é uma forma simples e rápida de atualizar o visual do smartphone. Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos que permitem criar wallpapers originais para dar um toque único à tela do Android. Assim como capas e outros acessórios, a imagem de…