Star Wars está de volta com Rogue One e Force Arena

A franquia Star Wars não para de crescer, além da estréia de Rogue One, neste mês de dezembro, nos cinemas do mundo tudo, o fãs da série também poderão se divertir com o jogo Star Wars: Force Arena, ainda sem data de lançamento prevista.

forcearena

O jogador tem a oportunidade de lutar na pele do herói favorito e, ainda, liderar um time com mais de 60 personagens do universo de Star Wars, incluindo Luke Skywalker, Darth Vader e Ezra Bridger. A missão é participar e vencer intensas batalhas no espaço!

Force Arena é uma interessante combinação entre jogos de estratégia e MMO. Tanto o visual quanto o conteúdo do jogo foram produzidos pela Disney e pela Lucasfilm, ou seja, qualidade de primeira! A jogatina deve ser lançada, provavelmente antes da estréia de Rogue One, nas plataformas OS e iOS.

Animado para mergulhar nesse MMO inspirado em Star Wars? Não esqueça de partilhar conosco sua opinião sobre o jogo!

  1. Star Wars™: Force Arena

    Star Wars™: Force Arena

    Colecione cartas para montar um esquadrão, com personagens de Star Wars, capaz de dominar arenas rivais. Jogo Grátis.

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok
Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok

Neste artigo falaremos sobre como gerar músicas totalmente originais utilizando a inteligência artificial no TikTok. Certamente você já viu cartazes, feições humanas e vozes baseadas no uso de inteligência artificial, mas a criação de uma música completamente nova é uma possi…

Como criar chat de IA no Instagram
Como criar chat de IA no Instagram

As inteligências artificiais chegaram para ficar e em breve você poderá usá-la em conversas no Instagram. Uma das grandes novidades da internet no momento são as tecnologias que fazem uso de algorítimos avançados que reúnem as mais variadas informações para facilitar a vida d…

Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok
Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok

Descubra tudo sobre a criação de avatares para o seu TikTok quando o recurso estiver liberado. O TikTok é um dos maiores e mais baixados aplicativos entre todas as lojas de apps de Android. Somando milhões de acessos diários com vários perfis conectados simultaneamente, um do…