Google Photos permite criar GIFs até mesmo offline

Se já estava satisfeito com a recente atualização do Google Photos, então, não deixe de conferir a última melhoria do app: agora é possível criar GIFs a partir das fotos, sem a necessidade de estar conectado à rede.

google-photos

Para usufruir do recurso, o usuário precisa abrir o menu “Assistente” e, em seguida, selecionar a opção “Animação”. O próximo passo é escolher até 50 fotos da galeria e, depois, clicar em “Criar”. O backup do GIF que acabou de criar será feito assim que a conexão for reestabelecida.

Entre outras funções, a nova versão do app permite classificar as imagens cronologicamente, partilhar fotos e vídeos com mais rapidez e reorganizar os álbuns simplesmente usando gestos como tocar ou arrastar o dedo na interface!

Já usou o Google Photos para criar um GIF? Partilhe conosco o que achou do resultado!

  1. Google Fotos

    Google Fotos

    O aplicativo de fotos do Google oferece vários recursos, inclusive o backup automático de fotos. App Grátis.

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok
Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok

Neste artigo falaremos sobre como gerar músicas totalmente originais utilizando a inteligência artificial no TikTok. Certamente você já viu cartazes, feições humanas e vozes baseadas no uso de inteligência artificial, mas a criação de uma música completamente nova é uma possi…

Como criar chat de IA no Instagram
Como criar chat de IA no Instagram

As inteligências artificiais chegaram para ficar e em breve você poderá usá-la em conversas no Instagram. Uma das grandes novidades da internet no momento são as tecnologias que fazem uso de algorítimos avançados que reúnem as mais variadas informações para facilitar a vida d…

Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok
Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok

Descubra tudo sobre a criação de avatares para o seu TikTok quando o recurso estiver liberado. O TikTok é um dos maiores e mais baixados aplicativos entre todas as lojas de apps de Android. Somando milhões de acessos diários com vários perfis conectados simultaneamente, um do…