Conheça algumas novidades da versão beta de Minecraft PE

A Mojang acaba de anunciar que uma versão beta de Minecraft Pocket Edition está prestes a sair do forno. Intitulada “Friendly Update”, a versão 0.15 foi incrementada com novos pistões, zumbis e bolas de fogo.

FriendlyUpdatePE

Os usuários também poderão jogar com os amigos do Xbox Live no modo multiplayer online e, ainda, usufruir de um menu principal ainda mais intuitivo.

Vale ressaltar a adição de pistões que grudam e que conseguem detectar mudanças nos blocos vizinhos. Além disso, o jogador poderá criar flechas usando caldeirões e poções! E, acreditem ou não, usar porcos no lugar de cavalos para “cavalgar”.

Acha que a atualização de Minecraft PE vai enriquecer ainda mais a jogatina? Partilhe conosco a sua opinião.

Melhores jogos de fazenda para jogar no Android
Melhores jogos de fazenda para jogar no Android

Se você curte jogos no estilo fazendinha e precisa de uma ajuda para escolher qual baixar em seu Android, neste post listaremos os cinco melhores games para você se divertir de montão. Mesmo não figurando entre os games mais procurados para smatphones, os jogos de fazenda são…

Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android
Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android

Se você tem um amigo que possui um iOS e não consegue jogar o mesmo jogo com ele por você ter um Android, continue neste artigo e confira nossa superlista com os melhores jogos de plataforma cruzada e comecem a jogar agora mesmo. Já sabemos que faz muito tempo que os aparelho…

Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android
Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android

Confira nossas superdicas de games para turbinar o seu Android, com os cinco melhores jogos de estratégia, conhecidos também como jogos RTS. A base de fãs de jogos para celular não para de crescer. A possibilidade de entretenimento através do smartphone e tablets parece ser i…

Melhores jogos Tycoon para jogar no seu smartphone
Melhores jogos Tycoon para jogar no seu smartphone

Para quem gosta ou quer conhecer jogos Tycoon, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos de simulação de negócios para turbinar o seu celular Android. Os jogos Tycoon tem como principal objetivo o gerenciamento de um negócio, simulando a vida rea…

Melhores jogos de combinar peças para Android
Melhores jogos de combinar peças para Android

Se você curte jogos de combinar peças, fique neste artigo e confira nossas dicas com as melhores opções para turbinar seu Android Os jogos de combinar peças têm como principal característica o objetivo de mesclar objetos criando outros até conseguir deixá-los melhor. Estes ga…