O divertido Exploding Kittens da Oatmeal finalmente chega ao Android

Preparado para explodir alguns gatinhos? Então, corra para baixar agora mesmo o divertido Exploding Kittens no seu Android!

exploding-kittens

Assim como no jogo de cartas original, a versão digital de Exploding Kittens conta com os incríveis gráficos de Matthew Inman (The Oatmeal) jogabilidade bastante simples, basta rezar para não tirar uma carta com um gato explosivo, que tem o poder de elimina-lo da partida.

Lógico que é possível contra-atacar com a “carta de defesa”, neste caso, o jogador desarma o gatinho com itens pouco tradicionais, por exemplo, sanduíches saborosos e até um carinho na barriga fofa do bichano.

Exploding Kittens oferece os modos individual e multijogador, que pode ser jogado com até cinco amigos. Na versão multijogador, é possível jogar cara a cara via Bluetooth ou Wi-Fi ou, remotamente, na versão online.

O jogo é pago e oferece compras dentro do aplicativo, no entanto, é possível avançar bem sem precisar colocar a mão no bolso para adquirir itens extras. E ai? Vai encarar essa explosão ou não?

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar
Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar

Dê uma pausa nos estresses diários com esses jogos feitos para te relaxar. Jogos agitados e com muita ação podem ser incrivelmente divertidos e viciantes, mas em alguns momentos, tudo o que precisamos é deitar na cama, sentar no sofá e fazer algo que nos acalme e traga uma pa…

Melhores simuladores de trem para Android
Melhores simuladores de trem para Android

Pilote os melhores trens do mundo com ótimos gráficos nos mais incríveis simuladores. Os trens estão entre os meios de transportes mais elegantes e diferenciados do mundo. O caminho nos trilhos que vão guiando pessoas ou cargas nunca deixaram de ser um grande facilitador para…

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android
Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android

Descubra os melhores jogos de sinuca e passe várias horas jogando e se divertindo sem sair de casa. Uma das modalidades esportivas mais conhecidas do mundo, os jogos de bilhar, mais popularmente chamado de sinuca, consiste em competir contra um adversário para ver quem encaça…