Cinco alternativas imperdíveis para acessar o Facebook no Android

Acesse o Facebook no seu Android sem comprometer a memória, o consumo de dados ou agilidade do seu dispositivo móvel!

Nada mais irritante que esperar por horas para checar as postagens do Facebook ou, pior, saber que o aplicativo está acabando com a memória e os dados do smartphone! A solução é acessar a popular rede social a partir de aplicativos alternativos que oferecem as mesmas funções sem afetar o desempenho! Confira abaixo!

  1. Fast for Facebook

    Fast for Facebook

    Fast é uma excelente opção para quem quer agilizar o acesso ao Facebook, sem abrir mão de um design elegante. Além de oferecer várias funções, o app consome pouca bateria e memória. App Grátis. 

  2. [adsense]
  3. MB Notifications for Facebook

    MB Notifications for Facebook

    Gerencie de forma inteligente as notificações do Facebook, definindo inclusive o tipo de notificação que quer receber (aniversários, postagens recentes etc) e quando. App Pago.

  4. Facebook Lite

    Facebook Lite

    Com menos de 1 MB de tamanho, o Facebook Lite é perfeito smartphones com pouco espaço. É possível enviar notificações, acessar mensagens sem a necessidade de baixar o Facebook Messenger. App Grátis.

  5. Metal for Facebook

    Metal for Facebook

    Metal for Facebook é outra opção leve e eficiente para acessar a rede social. O app oferece consumo menor de dados e de memória Ram e, ainda, bloqueia os anúncios irritantes. App Grátis.

  6. Tinfoil for Facebook

    Tinfoil for Facebook

    Esse aplicativo torna o acesso ao Facebook mais rápido e, ainda, protege a privacidade do usuário ao ocultar de terceiros o histórico de navegação. App Grátis.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…