Como usar as novas funções do Snapchat

Quem usa o Snapchat sabe que o aplicativo é atualizado com frequência. E se você, assim como muitos outros usuários, está perdido entre tantas novidades continue lendo nosso tutorial para aprender como usar as funções que foram adicionadas recentemente ao app!

Lenses

snapchat2

  • Basta acionar a câmera frontal do smartphone clicando sobre o ícone da câmera localizado no canto superior direito.
  • Depois centralize seu rosto e pressione a tela por alguns segundos até ativar a função Lenses.
  • Os efeitos serão exibidos próximo ao botão de captura da foto.
  • Para selecionar um efeito é necessário apenas arrastar sua escolha para o botão de captura.

Snapchat Stories

  • Essa função permite reunir vídeos e snaps numa espécie de videolog, que ficará disponível para os amigos por 24 horas.
  • Para usá-la, clique na seta vermelha com o ícone de adição (+) sempre que quiser adicionar um determinado snap ou vídeo ao videolog.
  • Depois de pronto, basta envia-lo aos amigos.

Face Swap

snapchat1

 

  • Acione a câmera frontal clicando sobre o ícone da câmera localizado no canto superior direito.
  • Convide um amigo para a foto, tentando focar ambos os rostos na tela.
  • Pressione o dedo sobre ele até aparecer uma espécie de malha (isso significa que o aplicativo “mapeou” o rosto).
  • Para ativar a função Face Swap toque no ícone que exibe dois smileys.

Snapchat Video Calls

  •  Sempre que quiser conversar com um amigo através do Snapchat, toque no contato e deslize o dedo para a direita.
  • Quando sair da sala de bate-papo, as mensagens partilhadas por vocês desaparecerão da tela.
  • O app, então, vai notifica-lo quando seu amigo estiver online. Se ambos estiverem online, simplesmente pressione e segure o dedo na tela para partilhar a chamada de vídeo em tempo real.

 Snapchat Filters

  • Para ativar os filtros no Snapchat é necessário tirar uma foto e, em seguida, deslizar o dedo para direita ou esquerda.
  • A mensagem “turn on filters” aparecerá na tela, clique então em “ I want filters”. Assim que for direcionado para “additional services” basta selecionar a opção “filters”.

Tem alguma função que você gostaria de usar mas não sabe? Então, deixe uma mensagem aqui para que possamos ajuda-lo a usufruir ainda mais do seu Snapchat!

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…