Melhores widgets para smartphones e tablets Android

Aumente a produtividade do dia a dia com os widgets que permitem gerenciar diferentes tarefas a partir do Android!

Deixe seu smartphone ou tablet ainda mais funcional com a ajuda dos widgets abaixo.  Além de agendar e administrar tarefas, você pode checar a previsão do tempo, calendário e anotações com um simples toque.
  1. 1Weather

    1Weather

    Conte com o melhor widget de meteorologia no seu dispositivo Android para conferir previsões do tempo diárias ou semanais e, ainda, receber alertas de condições extremas. App Grátis.

  2. Chronus: Home & Lock Widget

    Chronus: Home & Lock Widget

    Mais que checar o horário e o clima, esse poderoso widget traz funções extras como bloqueio de tela, RSS, e notificações de mensagens e chamadas perdidas. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. DigiCal+ Calendário

    DigiCal+ Calendário

    Se estava em busca de um calendário eficiente, então não deixe de checar DigiCal+, um widget que permite alternar a visualização da agenda e marcar eventos em diferentes fusos horários. App Pago.

  5. Google Keep - notas e listas

    Google Keep – notas e listas

    Agora você pode capturar rapidamente seus pensamentos e criar notas com esse super widget. Também é possível usar o app para tirar fotos e fazer anotações diretamente na imagem. App Grátis.

  6. Todoist: Lista de tarefas

    Todoist: Lista de tarefas

    Gerencie várias tarefas com esse widget funcional, que pode inclusive ser acessado offline. O usuário também pode  compartilhar projetos, delegar tarefas e comentar. App Grátis.

Melhores aplicativos para fazer Beats no celular
Melhores aplicativos para fazer Beats no celular

Entre de vez no mundo da música e crie beats incríveis com nossas superdicas. Uma das muitas contribuições dos avanços tecnológicos foi a democratização e acessibilidade para criação de musical e sonora. Você pode ser um músico experiente, iniciante, ou apenas gostar muito de…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…