Melhores aplicativos de Halloween para seu dispositivo Android

Se ainda não se preparou para o Halloween, confira alguns aplicativos que vão permitir celebrar a data em grande estilo!

Existem várias maneiras de comemorar o Halloween, com os apps e jogos abaixo você pode se divertir, personalizar o dispositivo móvel com fantasmas e lanternas de abóboras ou, ainda, manipular as fotos dos amigos para transformá-los em monstros assustadores!
  1. AppLock Theme - Halloween

    AppLock Theme – Halloween

    Conte com os fantasmas do Halloween para proteger o dispositivo Android dos xeretas de plantão. Além de bloquear a tela, restringe o acesso à galeria de fotos e mensageiros como WhatsApp e Facebook. App Grátis.

  2. Bouncy Bill Halloween

    Bouncy Bill Halloween

    Adultos e crianças vão se divertir com esse jogo de Halloween, no qual é necessário ajudar um sapinho a saltar bem alto para coletar moedas e se livrar das malvadezas de um bruxo. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Rotten Friends -Horror & Pavor

    Rotten Friends -Horror & Pavor

    Neste Halloween, surpreenda os amigos com fotos assustadoras que podem ser manipuladas diretamente no seu Android e, o melhor, partilhadas nas redes sociais em segundos. App Grátis. 

  5. Halloween Photo Frames

    Halloween Photo Frames

    Personalize suas fotos com molduras em alta definição, inspiradas nas cores e nos elementos do Halloween. Depois partilhe o resultado via via WhatsApp, Flickr, Facebook, Twitter e outras redes sociais. App Grátis.

  6. GO SMS PRO TRICK TREAT THEME

    GO SMS PRO TRICK TREAT THEME

    Para entrar no clima de Halloween, basta transformar a interface do seu mensageiro com fantasmas e simpáticas lanternas de abóboras. App Grátis.

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android
Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android

Se você gosta de utilizar filtros de rosto em suas imagens, neste artigo mostraremos os cinco melhores aplicativos para aumentar sua beleza nas fotos e vídeos. Mexer na imagem original é algo muito comum para quem costuma a exibir fotos na internet. Diversas pessoas comuns e …

Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem
Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem

Para você que está precisando encontrar um app para lhe auxiliar na hora de fazer aquela maquiagem top, confira nossa lista com os cinco melhores aplicativos com esta função. Um bom profissional em maquiagem e estilo precisa estar sempre antenado e se cercar das melhores ferr…