Melhores aplicativos para agitar a vida social ou paquerar na universidade

Quer fazer novos amigos ou se apaixonar? Então conte com a ajuda desses populares aplicativos de encontros online!

Para quem não quer terminar mais um ano letivo sozinho, a dica é aumentar o círculo de amigos e investir na paquera! Basta baixar um dos apps abaixo para buscar pessoas que moram na sua região e que curtem as mesmas coisas que você!

  1. POF site de namoro grátis

    POF site de namoro grátis

    Amplie a rede de amigos com o aplicativo de um dos maiores sites de namoro do mundo. POF aproxima pessoas que moram na mesma região e partilham as mesmas afinidades. App Grátis.

  2. Zoosk - o app de encontros nº1

    Zoosk – o app de encontros nº1

    Com mais de 40 milhões de usuários, Zoosk oferece um avançado sistema de busca que permite localizar pessoas de acordo com preferências como religião, política, etnia e nível de escolaridadeApp Grátis.

  3. [adsense]
  4. OkCupid Dating

    OkCupid Dating

    Aumente as chances de encontrar a alma gêmea com esse aplicativo intuitivo que, além de alertar sobre o grau de compatibilidade, notifica o usuário sempre que um potencial candidato estiver nas proximidades. App Grátis.

  5. Tinder

    Tinder

    Bastante popular entre a galera mais jovem, o Tinder modernizou a forma de flertar e aproximar pessoas com os mesmos interesses! O app também oferece um eficiente sistema de bate-papo! App Grátis. 

  6. Skout - Conhecer, Chat, Amizad

    Skout – Conhecer, Chat, Amizad

    Faça amigos no mundo todo com esse aplicativo de bate-papo que permite checar quem procurou por você na rede e buscar usuários de acordo com a localização. App Grátis.

Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android

Se você está sempre de olho nas tendências tecnológicas, continue neste artigo e confira os melhores apps de Inteligência Artificial para turbinar o seu Android. Por mais que saibamos que o ser humano é quem programa as máquinas, os sistemas de Inteligência Artificial vêm gan…

Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais
Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais

Em busca de jogos e aplicativos que auxiliem no aprendizado da sua criança? Então, não deixe de conferir as opções sugeridas neste post. É na infância que o ser humano começa a descobrir o mundo e a vivenciar novas experiências no ambiente escolar. Na era digital, é cada vez …

Como transformar áudio em texto no Android
Como transformar áudio em texto no Android

A conversão de voz em texto é um recurso que agiliza a transcrição de aulas, palestras e até mesmo o envio de mensagens para amigos. Para conferir sugestões de ferramentas gratuitas que transformam áudio em texto sem o mínimo esforço no Android, continue lendo este post. Ferr…