Atualização torna Google Fotos ainda mais funcional

Sem fazer alardes, nos últimos meses o Google vem atualizando o Google Fotos com novidades incríveis, tornando o aplicativo ainda mais funcional e intuitivo.

googlefotos

A versão 1.3 do app, por exemplo, passa a reconhecer as colagens e animações criadas pela Câmera do Google, além de permitir ao usuário acessá-lo através de um login no Google +.

Também é possível reorganizar o conteúdo dos álbuns e editar vídeos . Neste caso, o usuário conta com uma interface que exibe a linha do tempo para facilitar a edição.

A função “Assistente”, que já fazia um excelente trabalho compilando as melhores fotografias, agora presenteia o usuário com a exibição de fotos antigas. Excelente para relembrar dos bons momentos ao lado de amigos e familiares!

  1. Google Fotos

    Google Fotos

    Nada melhor que contar com um aplicativo intuitivo para editar fotos e vídeos diretamente no Android. App Grátis.

 

 

Fonte: Google Play

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Como criar colagens com fotos no Instagram e Facebook
Como criar colagens com fotos no Instagram e Facebook

Com um pouco de criatividade e a ferramenta certa, qualquer pessoa pode compor montagens personalizadas com várias fotos. A seguir, mostramos como utilizar o aplicativo Layout from Instagram para criar colagens e compartilhar nas redes sociais mais populares. Layout from Inst…

Melhores apps para adicionar efeitos especiais às fotos
Melhores apps para adicionar efeitos especiais às fotos

O volume de fotos compartilhadas diariamente nas redes sociais impressiona e, se a ideia é se destacar na multidão para ganhar muitas curtidas, não deixe de conferir os aplicativos apresentados a seguir. Você não precisa ser um guru do Photoshop para melhorar suas fotos: com …

Melhores apps para tirar selfies no Android
Melhores apps para tirar selfies no Android

Curte tirar selfies, mas não está contente com a câmera padrão do seu smartphone? Então, não deixe de conferir esta seleção com cinco aplicativos gratuitos e repletos de recursos para melhorar suas fotos. Na era das redes sociais, imagens bonitas e bem produzidas costumam atr…

Melhores aplicativos para editar fotos no Android
Melhores aplicativos para editar fotos no Android

Criar colagens perfeitas, transformar fotos em obras de arte ou monetizar imagens originais? Neste post, apresentamos aplicativos recheados de recursos e que podem fazer toda a diferença na hora de editar suas fotos. Em alguns momentos, bastam pequenos retoques; em outros, po…