Instabridge garante internet gratuita em mais de 200 países

Imagine ter acesso ilimitado à internet, não importa o local. Essa é a proposta de Instabridge que detecta redes wireless, com ou sem senha, em mais de 200 países incluindo o Brasil.

instabridge

Mas como funciona o aplicativo? Simples, são os próprios usuários que encontram e compartilham o acesso gratuito às redes wireless. Hoje, o app oferece mais de 3 milhões de conexões ao redor do mundo e, graças a sua popularidade, a lista vem aumentando dia após dia.

Instabridge envia notificações sempre que o usuário estiver numa região com acesso wireless, listando também a distância e a velocidade das redes disponíveis.

O app é uma boa opção para quem quer usar menos as redes 3G e 4G, além de ser uma alternativa segura.

Já testou o aplicativo? Então compartilhe conosco sua opinião e, o mais importante, se a cobertura é realmente boa na sua região!

 

 

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização
Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização

Aprenda a melhor forma de visualizar o direct do Instagram sem conceder a confirmação do visto. Quando recebemos algum texto em uma rede social ou em algum aplicativo de conversas, podemos não dispor do tempo necessário para responder e começar um bate papo um pouco mais long…

Como recuperar a senha do Facebook no seu celular
Como recuperar a senha do Facebook no seu celular

Aprenda a recuperar a senha do Facebook pelo seu celular Android e acabe com a dor de cabeça de esquecer uma senha. Redes sociais estão sempre aparecendo e gerando uma necessidade de que estejamos sempre conectados as mais variadas tendencias, com isso, acabamos criando diver…

Como mandar áudios em visualização única no WhatsApp
Como mandar áudios em visualização única no WhatsApp

Para aqueles que não querem que as mensagens de áudio fiquem postadas de forma definitiva no aplicativo de mensagens, descubra como enviar mensagens temporárias no WhatsApp. Para ser um dos principais aplicativos de mensagens via telefone celular do mundo, é importante manter…