YouTube Kids garante acesso seguro à web para crianças de até 10 anos

Se você tem filhos pequenos, então, não deixe de checar o novo lançamento do Google: o YouTube Kids, um aplicativo que oferece conteúdo adequado para crianças de até 10 anos!

youtubekids2

A interface do app é intuitiva e simples, sendo ideal para o público infantil. O usuário precisa apenas tocar nos ícones localizados no topo da tela para acessar vídeos, música, conteúdo educativo ou realizar buscas na web.

No caso das pesquisas, o YouTube Kids se recusa a buscar determinadas palavras, por exemplo, atos sexuais e partes íntimas do corpo. Conteúdos violentos também estão restritos. 

Entretanto, vale ressaltar que o YouTube Kids não vai impedir o seu filho de explorar outros aplicativos disponíveis no smartphone ou tablet. Por enquanto, apenas os usuários do Android Lollipop contam com a função screen-pinned que restringe o acesso a um determinado app.  

O YouTube Kids pode ser baixado gratuitamente nos dispositivos OS e iOS. Se a loja Google do seu país ainda não oferece o app, a opção é baixar o APK nesse link.

  1. YouTube Kids

    YouTube Kids

    Agora as crianças podem acessar com segurança vídeos, músicas e conteúdo educativo. App Grátis.

Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android

Se você está sempre de olho nas tendências tecnológicas, continue neste artigo e confira os melhores apps de Inteligência Artificial para turbinar o seu Android. Por mais que saibamos que o ser humano é quem programa as máquinas, os sistemas de Inteligência Artificial vêm gan…

Melhores aplicativos de codificação para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de codificação para baixar em seu Android

Se você se amarra em programação, mas ainda é um iniciante no assunto, confira nossa lista com os cinco melhores apps de codificação para usar no Android.A codificação é um processo que humanos utilizam para dar instruções aos computadores, transformando as informações em lin…