Gallery Doctor recupera precioso espaço de armazenamento do Android

Quer liberar até 32% da memória do smartphone e, ainda, deixá-lo mais ágil? Então, basta baixar no seu Android o aplicativo Gallery Doctor, que vai identificar automaticamente as fotos de baixa qualidade que podem ser excluídas da galeria.

gallerydoc

Mais que recuperar o espaço de armazenamento do celular, o usuário economiza um precioso tempo. E como funciona? Simples,  depois de analisar todas as fotografias salvas na galeria, o aplicativo vai sugerir a exclusão das imagens sem foco, de baixa qualidade, escuras ou duplicadas.  O usuário, então, precisa apenas decidir se quer ou não excluir a foto.

Para quem não sabe, as fotos armazenadas no smartphone ocupam um espaço considerável da memória. Com a mania dos “selfies” e os inúmeros aplicativos que permitem criar colagens, aplicar efeitos e editar imagens a partir do aparelho móvel fica muito fácil para o usuário acumular centenas de fotos em pouco tempo.

Por isso, nada mais prático que manter a galeria em dia com a ajuda do Gallery Doctor que é gratuito, fácil de usar e ainda envia notificações sempre que uma foto ruim surgir no pedaço!

  1. Gallery Doctor - Phone Cleaner

    Gallery Doctor – Phone Cleaner

    Um aplicativo inteligente que exclui automaticamente as fotos embaçadas, escuras, de baixa qualidade e duplicadas. App Grátis.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização
Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização

Aprenda a melhor forma de visualizar o direct do Instagram sem conceder a confirmação do visto. Quando recebemos algum texto em uma rede social ou em algum aplicativo de conversas, podemos não dispor do tempo necessário para responder e começar um bate papo um pouco mais long…